Os meus pincéis!

Alô alô minha gente!
Então como vai esse dia de inverno? Este tempo põe-me triste como a noite! Para animar, resolvi fazer este post :)
Hoje vou mostrar-vos a minha vergonhosa colecção de pincéis. Por favor, não me gozem! É que, como sabem, eu sou amadora... Esta minha paixão por maquilhagem já tem um tempinho, mas o poder de compra nunca foi muito e estou a construir uma colecção a passo de caracol. Ora aqui vão as fotos...


Viva à H&M e aos pinceis maravilha a baixo preço!


Não liguem muito ao facto de estarem usados, eu tinha acabado de me maquilhar =)



 Estes são os meus fiéis amigos... (falta um que vem lá em baixo, já vamos passar por lá!)
Vamos então a uma pequena revisão individual.



Olha ele que lindo!

O primeiro trata-se de um pincel grandalhão, de pó. Não me lembro quanto custou porque ele já faz parte da "família" há muito muito tempo! Arrisco-me a dizer que há uns belos... 4 ou 5 anos? Foi o meu primeiro pincel =) Adorava-o, mas com o tempo tenho-me tornado mais exigente. Tenho que o substituir por um kabuki mais fofinho, este ao longo do tempo tornou-se aspero! Já vos aconteceu?

Em frente.



Remodelado para caber na bolsinha, ah pois é!


Pincel de blush/contorno. Quem conhece os pincéis da H&M há de reparar numa pequena alteração que este meu amigo sofreu. Uma vez que a minha bolsinha de maquilhagem é pequena, eu cortei-lhe o rabo! Assim fica do tamanho dos outros e anda sempre comigo! Gosto dele, não o vou substituir mas procuro um do mesmo genero mais pequenino, que se adapte ao tamanho da minha cara (que é rechunchudinha mas pequena). Sugestões?

Ora, mais um.



Fiel, fiel, nunca me há de faltar um destes na minha vida...


 Pincel de sombra, arrisco-me a dizer que é óptimo para esfumar! É o segundo que tenho. Perdi o anterior e não demorei 2 dias a repô-lo! Não sei o que é viver sem ele... Tenho apenas um (AH COMO É QUE É POSSÍVEL???) mas pretendo comprar pelo menos mais 2 para não ter que andar constantemente a limpa-lo com papel higiénico para poder usar várias sombras na mesma makeup! Em caso de emergência uso a bela da cotonete... Vida de pobretanas lol

Estes pinceis não custaram mais de 3€ cada um, disso tenho a certeza... São excelentes comprar na linha do baixo preço =)


Agora, o meu Santo Graal...



Flat Top Barbara Hoffman


Minha gente, eu amo de amor mesmo este menino... Comprei-o há poucos meses, deu 12€ por ele e não me arrependo nem um bocadinho de cada sentimo que dei! (Nem foi assim tanto não é? Mas pronto... eu sou forreta.)


Barbara Hoffman - Eco line


Comprei-o na Douglas, na loja do outlet de Mindelo (Vila do Conde) The Style Outlets. Segundo o que me parece, deve ser parecido com o F80, não? Eu como nunca toquei em nenhum F80 vou sonhando =)
Lavo-o constantemente (na foto ainda está húmido) e nunca largou uma única cerda. Já não sei aplicar base sem ele! AMO <3




E pronto! Podem rir-se, podem chorar, podem fazer trinta por uma linha! De uma coisa eu estou certa, esta minha colecção vai crescer, de preferencia num futuro próximo, e vocês vão estar aqui comigo!

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal