On the screen - Castle

Olá caríssimos!
Hoje venho com mais um post sobre séries. Lembram-se quando fiz o meu top de séries de comédia? Desculpem mas tenho que fazer uma alteração no pódio... Sai 30 Rock e entra Castle para o 2º lugar!


Imagem do inicio da série.

Muito provavelmente esta série passou-me ao lado aquando da criação do pódio porque já não via nenhum episódio há imenso tempo... Tenho andado à espera da 5ª temporada mas como já se sabe estas coisas demoram a chegar a Portugal. 
Como sou fã da página do Facebook acabo sempre por saber que saiu um novo episódio e fico logo em pulgas! 

Castle - Imdb 8.3

"After a serial killer imitates the plots of his novels, successful mystery novelist Richard "Rick" Castle gets permission from the Mayor of New York City to tag along with an NYPD homicide investigation team for research purposes." site Imdb


É óbvio que esta introdução está muito vasta... 
Penso que devemos encaixar "Castle" no género policial tipo CSI / NCIS / Etc...  Aos típicos casos de assassinato junta-se uma empolgante história sobre uma das personagens principais - Detective Kate Beckett, cuja mãe foi assassinada e não se sabe bem porquê - e um magnifico romance entre essa mesma detective e o escritor Rick Castle. 


Cena de romance entre o casal maravilha :)

O segredo do sucesso da série está por de trás do personagem principal. Castle é um homem muito inteligente, pensa sempre "fora da caixa", tem charme (ele não é lindo de morrer, mas tem aquela aura...) e é de chorar a rir. Apesar de parecer mulherengo conseguimos perceber que pode ser homem para uma só mulher, é romântico, sabe fazer olhinhos à Gato das Botas e é um excelente pai (a filha também ajuda, é uma adolescente exemplar... mais madura do que o próprio pai e avó)

Aqui fica um pequeno video com partes da série (fan made) mas lembrem-se que não podem julgar o programa baseado em míseros segundos.




Cada episódio tem perto de 45min e podem preparar-se para rir ou chorar intensamente em cada um deles (eu chorei como um bebé no final da terceira temporada). 
A minha sugestão é que vejam o primeiro, depois tentem não ver o resto =) 

Só em termos de curiosidade, o tema de abertura é o meu toque de telemóvel ah ah!!



Alguém já conhece esta série? 
Se sim deixem a vossa opinião, se não contem-me se ficaram com curiosidade.

Big Kiss
*Pulit4*

PS - Já participaste na sondagem deste mês? Força! Espreita na barra lateral à direita, lá em cima, não custa nada :)

2 comentários:

  1. Digamos k é a minha serie favorita... ja ando a contar os dias k faltam p dia 7 de dezembro, k é kndo comeca a nova temporada.... eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha preferida continua a ser a How i met your mother porque é aquela que vejo com o meu amoriii <3 acaba por ser especial :) Mas quando estou sozinha é Castle com certeza! Bem, vamos esperando então!
      Muah!!!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal