Rotina facial com a linha Sérum 7 da Boots Laboratories

Olá olá!
Hoje traga-vos um post sobre a minha mais recente rotina de limpeza e hidratação facial...
(Era suposto ser um post de favoritos mas como não foi possível resolvi adiantar este!)



Os meus produtos Sérum 7

Para quem segue o meu Instagram esta foto já não é novidade nenhuma. Na verdade coloquei-a no uns dias depois de começar a minha nova rotina mas na altura não tinha meio de vos escrever sobre ela. Agora, cerca de duas semanas depois de uma utilização continua falo-vos dos produtos e das primeiras impressões. 


Para começar apresento-vos a linha Sérum 7


"Para os primeiros sinais de envelhecimento: primeiras rugas e rídulas. A gama SERUM7 foi cuidadosamente formulada para melhorar os primeiros sinais de envelhecimento, deixando a sua pele protegida." site da Boots


Tendo eu 25 anos as rugas ainda não são a minha maior preocupação mas a verdade é que em prevenir é que está o ganho e esta linha foi formulada exactamente para esse propósito. Vamos aos produtos?



  • Serum de Beleza
  • Creme de Dia Protetor -Pele Normal a Mista ou Pele Seca
  • Creme de Noite Regenerador -Pele Normal a Mista ou Pele Seca
  • Creme Contorno de Olhos
  • Serum Corpo Protetor
  • Leite Limpeza Revigorante
  • Água Tonificante Luminosa
  • Exfoliante Renovador



A linha Sérum 7 numa foto retirada do Facebook da Boots 


O meu primeiro contacto com a Boots surgiu há já muito tempo perante uma campanha de divulgação da "pérola" da linha Sérum 7 - o Serum de Beleza. Não me lembro bem de como aconteceu mas sei que a marca dava um produto full size a quem o pedisse (não vale a pena pedirem agora mas estejam atentas ao Facebook deles porque volta e meia há campanhas interessantes). Confesso que quando o recebi não sabia bem o que estava nas minhas mãos... Comecei por ler o folheto e depois fui pesquisar o preço: +/- 32€. 

Achei que me tinha saído a sorte grande!!! Resolvi então ser mais pedincha ainda e pedi à marca umas amostras dos cremes da mesma linha e por surpresa minha foi-me enviada uma amostra do creme de dia para peles normais a mistas =) Bem, eu fiquei completamente convencida! Adorei o creme porque a minha pele adaptou-se a ele na perfeição - falo disto no meu video de favoritos de 2012 - mas o preço não me agradava particularmente mesmo sabendo que vale cada um dos cêntimos pedidos (quase 30€ cada um). 

Na semana do dia da mulher a Boots abriu uma nova campanha fabulosa - na compra de qualquer produto da marca, de qualquer linha, a Boots presenteava os clientes com um necessaire muito fofo com o Creme de Dia + o Creme de Noite - não é fantástico??? Ponderei comprar o Creme de Contorno de olhos (+/-20€) mas como estava mesmo a precisar de um exfoliante decente (e era uma opção mais em conta - 13,95€) foi esse produto em que apostei. 

Entretanto chegou a oferta que para infelicidade minha era para pele seca... no entanto resolvi arriscar. 


Mais uma vez foto retirada do Facebook. O exfoliante é o produto da esquerda.


Resumindo...

Hoje em dia uso o Creme de Dia e o Creme de Noite diariamente e apesar de serem para pele seca não me deixaram ficar mal. O único pormenor que tenho em atenção é aplicar sempre o Pore Minimaizer da TBS para matificar a pele durante o dia e, claro, minimizar os poros :) Resulta muito bem!
Além disso, duas vezes por semana faço um tratamento com o Exfoliante Renovador e aplico o Serum de Beleza, continuando sempre com a rotina normal. Eu sei que este serum é de utilização diária mas eu quero poupá-lo (forreta...).

Ao longo destas duas semanas tenho gostado bastante do resultado! A minha próxima compra Boots será certamente o tal Creme de Contorno de olhos.

Espero que tenham gostado! 
E vocês? Qual é a vossa rotina diária?

Big Kiss
*Pulit4*

7 comentários:

  1. Eu sou super preguiçosa e a minha rotina é praticamente zero de zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumava ser como tu mas quando comecei a ler blogs sobre o assunto comecei a ver que devia cuidar melhor de mim e olha que a médio/longo prazo acabas por ver resultados! Começa por um creme hidratante básico, a Nivea tem boas opções :) Muah!

      Eliminar
  2. Ultimamente a minha rotina de hidratação tem ficado a cargo da Biotherm e a de limpeza da The Body Shop e da Yes To adoro todos os produtos! :D
    Essa promoção da Boots é genial. Eu não me lembro de a ter visto, mas, também, não conheço nenhuma farmácia que venda a marca! :s *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já utilizei o creme hidratante Yes to Tomatoes e amava! A única coisa que me fez não voltar a comprar foi não ter uma sephora por perto então quando acabou fui ao supermercado e comprei outro... No entanto qualquer dia compro de novo =)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum produto desta marca ou linha, é sempre bom ver opiniões boas para ficar com futuras ideias de compras!!!
    PS: Futuras mas far far away... o que não faltam são produtos no meu armário... hihihi

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal