Primeira parceria do Blog

Alô alô!
Bem, estas minhas duas últimas semanas têm sido extremamente agitadas a nível pessoal pelo que não consegui dar-vos a devida atenção...
No entanto posso desde já dizer que, se tudo correr bem, estou de volta e para ficar com muita força e vontade! 

Para vos mostrar o quão importantes vocês são para mim tenho a anunciar a primeira parceria do blog =)

Perlimpimpim - Cosmética Económica

Para quem ainda não conhece, a Perlimpimpim é uma lojinha online que actua via Facebook. Lá podem encontrar desde maquilhagem a acessórios de cosmética sempre muito em conta e cujos valores já incluem portes de envio!
Atenção às marcas - alguns produtos são réplicas mas a Diana tira todas e quaisquer dúvidas à cerca desses e outros produtos. Não hesitem em falar com ela pois muitas vezes é preferível perguntar e ficar a saber do que não falar e ficar com dúvidas desnecessárias (falo por experiência própria lol).

Esta parceria trás a vantagem de todos vocês poderem fazer as vossas compras com 5% de desconto! Yey! 

Quem é que não gosta de produtos bons e baratos? E ainda por cima com desconto? 
Para "activar" esta mais valia basta apresentarem o código Pulit4 na mensagem ou email em que fizerem a vossa encomenda.

Claro que eu já fiz a minha primeira compra, agora é esperar para ver. Estou tão ansiosa!
Tendo em conta a informação disponibilizada na página da Perlimpimpim (termos e condições aqui) estou à espera que a minha compra chegue na última semana de Junho ou na primeira de Julho. Demora um bocadinho mas compensa porque não corremos riscos de ter produtos parados na alfandega.

Gostaram da novidade? Espero que sim!!!

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal