Escolher a cor da base sem a experimentar? Já é possivel!

Alô alô beldades!
Hoje venho dar-vos a conhecer o sonho de todas nós... A possibilidade de escolher a cor certa para a nossa nova base sem a ter que experimentar. Isto é perfeito principalmente para efectuar compras online ou para comprar produtos de supermercado que não têm testers.
Eu vi esta informação no blog da Sara Marcus por isso é mais do que justo deixar aqui a minha fonte e convidar-vos a ler o blog em questão :)

Mas afinal, como podemos escolher a nossa cor? 
Precisamos apenas de duas coisas: 
1º Saber a nossa cor certa em qualquer base que já tenhamos experimentado
2º Ter um computador com acesso à internet



www.findation.com

Ao introduzir no site www.findation.com um ou mais exemplos de bases que já tenham experimentado (quantas mais, melhor) e cuja cor seja ideal, o motor de busca dá-nos a cor correspondente noutras marcas! Não é perfeito?

Vamos a um exemplo. Eu tenho duas bases a uso de que gosto muito mas queria comprar uma Revlon online. Introduzi os meus exemplos - Bourjois Healthy Mix na cor 52 Vanilla e a Base compacta da Sephora na cor D25 - resultado? A minha cor na Revlon Color Stay deverá ser a 180 Sand Beige! 
Aproveitei para dar uma espreitadela ao resto das marcas e vi que na Maybelline sou uma Classic Ivory, na MUFE 118 Neutral Beige e na MAC  sou uma NC20 =) Atenção que as cores alteram consoante a base em si porque dentro da mesma marca às vezes as cores não correspondem.

Gostaram da surpresa?

Big Kiss
*Pulit4*


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal