Kit MUA - Acessórios - futuras compras

*Antes de mais devo avisar que este post já foi escrito há algum tempo e neste momento há coisas que aqui são referidas mas já estão em minha posse :) *

Alô alô beldades!

Muito provavelmente quem leu o ultimo capítulo desta série ficou a pensar sobre o que seriam os acessórios ou extras de que falei. Se estavam curiosos, aqui vai a ultima lista de compras!

_____________________
5º Acessórios


Para transportar o material convém ter uma mala única onde caiba tudo (ou quase). O facto de ter uma mala facilita todo o processo de deslocação e organização do material e do trabalho propriamente dito.
O exemplo que apresento aqui é apenas representativo mas sei que existe um modelo muito semelhante a este nas lojas Leroy Merlin (sim sim, é uma mala de ferramentas). Também se pode comprar em perfumarias mas o preço aí dispara e não tenho necessidade nenhuma de ter uma placa com referência a uma marca qualquer de cosméticos.

Espelho Portátil Zoeva - 7,50€ (maquillalia)                           Espelho BERLEVÅG IKEA - 6,99€
De que nos serve fazer uma boa maquilhagem se não tivermos um bom espelho para o cliente se ver e dar o "ok"? Já me aconteceu de precisar de um espelho e a única coisa que tinha disponível era uma paleta... Vergonha!!! Neste sentido acho essencial ter um espelho grande o suficiente para ver um rosto na totalidade.


Toalhas brancas para colocar no colo do/a cliente de forma a não sujar a roupa; escuras para dar uma limpadela rápida aos pincéis. São coisas práticas e necessárias mas que hoje em dia faço com típico papel de cozinha absorvente só que acho que fica mesmo mal... As toalhas de rosto não são caras e dá um ar muito mais profissional.

________________________


E assim termina esta série de posts sobre a minha construção do meu Kit MUA.
Espero que tenham gostado =)

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal