Lançamento da pagina oficial de Facebook com Sorteio Natalício

Alô alô beldades!
Após uns 1500 anos sem publicar novos posts no nosso cantinho, hoje venho apresentar um tema que para mim é muito importante - o lançamento da nossa página oficial no Facebook!!!

Sabem porque é que esta página é muito importante para mim? Eu explico... Porque só "gosta" quem realmente quer, sem convites pessoais (só sugestões...) e afins =) Desta forma eu vou ter mais informação sobre vocês que são a minha razão de viver nesta área profissional e assim poderei "servir-vos" <3 <3 <3

Para celebrar este marco, assim como a minha formação com a Inês Mocho e o inicio de uma carreira promissora, tenho mais uma novidade: Sorteioooooooooooo Nacional!!! 
Uma vez que este sorteio serve para divulgar a pagina de Facebook, infelizmente vou ter que limitar as participações a pessoas que tenham perfil nesta rede social (residentes em Portugal Continental e Ilhas)... Para todos os leitores que não tenham perfil nesta rede, não desanimem! Brevemente haverá mais sorteios para todos :)

Desta vez contamos com a participação especial de uma marca muito querida do meu coração, a Lush. Curiosos? Vamos ver o que podem ganhar?


Prendinhas para os seguidores mais queridos do mundo <3
Este é um verdadeiro kit de maquilhagem Natalícia constituído por sombras, batons e vernizes. Vejamos as prendinhas em pormenor...


Vernizes MUA - Make Up Academy
Para as apaixonadas por unhas, o primeiro presente é um conjunto de 2 vernizes lindíssimos super brilhantes cheiinhos de glitter mesmo à Natal!!! Um é verde musgo e outro é lilás. 


Trio de sombras neutras MUA - Makeup Academy


Agora começamos com as prendinhas de maquilhagem e nada melhor do que um trio de sombras neutras brilhantes que combinam com tudo e todos :) Uma embalagem pequenina ideal para andar sempre connosco para todo o lado.


Batom em marcador MUA - Makeup Academy

Com uma maquilhagem de olhos neutra há-que arrasar nos lábios! Este marcador rosa tem uma cor interessante e uma duração fantástica :) 


Batom Lush
Por fim, a cereja no topo do bolo, um batom VERMELHÃO da nossa querida Lush! Este produto não é para todas, é só para aquelas que partilham o seu nome - Decidido.
ADOROOOOO!

E vocês, gostaram das prendinhas???

Aproveito desde já para agradecer publicamente à Lush por me apoiar neste inicio de carreira... O batom foi cedido pela marca e vai direitinho para o vencedor deste sorteio. Tudo o resto foi financiado pela minha pessoa :)

Regras:
É muito simples, são 4 regras básicas para participar neste sorteio
1. Fazer "Gosto" na nova Página Oficial de Facebook 
2. Fazer "Gosto" na página da marca Lush Portugal
3. Partilhar este post no vosso perfil da mesma rede social. (copia o link http://paulalealmua.blogspot.pt/2013/11/lancamento-da-pagina-oficial-de.html e partilha no teu mural de Facebook).
4. Para que eu possa validar a vossa participação preencham o formulário a baixo indicando o nome do vosso perfil de Facebook e inserindo o link de partilha.

Simples, não é???? 




Agora toca a participar!!! O sorteio está aberto até dia 31 de Dezembro. Se tudo correr bem, o grande vencedor recebe o prémio a tempo do dia dos Reis. É o chamado Natal à espanhola =)

Big Kiss
*Paula Leal*

4 comentários:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal