Fevereiro - o mês do regresso

Alô alô beldades!
Já há muito tempo que vos prometo um regresso em condições aqui ao nosso cantinho. Promessa após promessa, sempre com data indefinida, o regresso a sério nunca chegou... até hoje =D 
Não prometo posts diários - que era a minha intenção inicial - mas tenho a certeza que durante os próximos 28 dias vamos ter mais actividade por estes lados do que nos últimos 3 meses juntos!

Hoje começo por vos informar que me desafiei a mim mesma a maquilhar-me todos - TODOS - os 28 dias do mês de Fevereiro!!!
Não acham nada de especial sendo eu uma maquilhadora, certo? Fiquem sabendo que eu adoro maquilhagem mas tenho o enorme defeito de ter preguiça de me maquilhar em dias "normais"... Acho que hoje em dia só me arranjo devidamente 2 a 3 dias por semana... 

O desafio está lançado! E aqui fica a minha maquilhagem de hoje :)

Sim, já tive dias melhores :P


Big Kiss
*Paula Leal*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal