Porque eu gosto de olhar pela vossa carteira... Uriage na Skin.pt

Alô alô beldades!

Tal como diz o título, porque eu gosto de olhar pela vossa carteira venho hoje deixar a informação da promoção do mês de Maio da Skin.pt.

________

"Maio, mês dos primeiros raios de sol e das primeiras idas à praia. Temos 20% de desconto imediato em toda a marca Uriage à sua espera em Skin.pt! A Uriage é uma marca familiar que oferece uma resposta completa às necessidades de toda a família desde o bebé até aos avós. O respeito pela pele sensível é um dos princípios da marca e a presença de água termal, reconhecida pelas suas propriedades calmantes e hidratantes, é transversal a todos os produtos Uriage. Segurança, Tolerância, Prazer e Eficácia são as promessas da Uriage para o cuidado da pele sensível.
2014.04.29_FB
________
Além da marca do mês, a Skin.pt tem sempre muitas outras promoções por isso não deixem de visitar o site (ao qual podem aceder através deste link) e façam compras com desconto e em segurança!
Big Kiss
*Paula Leal*

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal