Concreto - Made in Portugal

Alô alô beldades!

Hoje trago-vos um post muito diferente do que por aqui se fala de uma forma geral... Moda
Na verdade, apesar de eu ser algo que se possa (talvez) intitular de "beauty blogger", não costumo estar a par das tendências de forma certa. Digamos que gosto de roupa interessante mas só paro para pensar nisso quando algo me chama a atenção.
E por falar em "chamar a atenção", uma das coisas que valorizo muito é a produção nacional!


Concreto - Made in Portugal
Já conheço a Concreto há uma série de anos pelo facto de a marca ter feito um concurso de Design de Moda para gente mais jovem! Eu deveria ter uns 12 anos - talvez - quando concorri com os meus desenhos todos estilosos... na altura eu sonhava em ser estilista e a Concreto fez-me passar uns dias como uma real pro a desenhar sem parar :) Não ganhei nada, mas diverti-me imenso.

Hoje olho para a marca com outros olhos. Já tenho o meu gosto pessoal bem definido e sei aquilo que me interessa. 

Resumindo muito, a Concreto é uma marca portuguesa, com produção em Portugal - Mangualde - e que se destaca pela qualidade das suas malhas. Despertou o interesse? Então visitem o site. Como agora existe loja online podemos ter peças da Concreto à distancia de um clique!!! Sem desculpas =D

Passo a deixar aqui algumas imagens dos produtos que vi e que mais gostei :)






E porque os meninos também merecem... Cá vão as minhas escolhas no universo masculino!




Espero que tenham gostado destas sugestões. Se ainda não conheciam a Concreto agora já são pessoas mais informadas sobre o que de bom se faz no nosso país =)

Big Kiss
*Paula Leal*

PS - Achei esta modelo feminina linda de morrer... E pronto, tinha que escrever este à parte...


Follow on Bloglovin

1 comentário:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal