Knock knock, who's there?

Boa tarde caríssimos leitores :)

Olho para o meu último post e penso "cruzes... foi há tanto tempo... será que ainda alguém me lê passados todos estes meses?". Vamos ver.





Passaram quase 9 meses desde a minha última entrada aqui no blog. Vocês não têm noção da volta que a minha vida pessoal deu precisamente no dia a seguir à última escrita, dia 30 de Janeiro de 2015. No entanto o importante é que neste momento está tudo bem deste lado, continuo a trabalhar como decoradora e a fazer trabalhos de maquilhagem portanto não me posso queixar!

Ultimamente tenho tido uma saudade profunda do blog, assim como do canal de Youtube. Adorava voltar a escrever e a gravar mas não faço promessas pois já aprendi que quando não é certo mais vale não atirar o barro à parede...

Espero que desse lado esteja tudo bem. Se quiserem podem enviar perguntas para eu responder, por exemplo, nestes meses qual foi a melhor surpresa no mundo da maquilhagem ou qual é a tua rotina de pele actualmente... Qualquer coisa! Fico a aguardar =)


Big Kiss
*Paula Leal*

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal