Sorteio da Vanessa Makes

Olá Olá carissímos!
Desta vez venho dar a conhecer o sorteio que se realiza no Blog conhecidíssimo da Vanessa Makes. 


http://vanessamakes.blogspot.pt/2012/07/sorteio-queres-pintar-o-cabelo-3.html 



Sorteio - Queres pintar o Cabelo? ( 3 vencedoras )





Para quem não me conhece, ficam a saber que sim, eu pinto o meu cabelo há uns tempos! A minha cor natural é castanho (acho que a cabeleireira me disse que é aproximado à cor 5). A primeira vez que pintei o cabelo foi numa cor muito parecida mas com reflexos acobreados, depois foi castanho escuro avermelhado e depois passei para o preto normal. 
Agora estamos no verão e eu estou fartinha do meu cabelo como está, e para mudar o visual sem cortar ao comprimento, nada melhor do que uma nova cor! Eu escolhi o castanho claro, agora é só esperar que eu tenha sorte :)

Participem também e sigam a VanessaMakes, ela merece =)



Big Kiss 
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal