Dove Summer Glow

Olá Bonecas! 
Não... Ainda não venho fazer a review sobre a paletinha maravilha Face Form! Quero continuar a usar durante mais uns dias para dar uma opinião consistente =) Adianto já que tenho uma relação de amor/ódio com o blush... mas o amor é mais forte :)


Hoje venho contar-vos que fiz uma comprinha! Uma comprinha bem pequenina... Tão pequenina que se trata apenas de um produto: Dove Summer Glow


Dove Summer Glow 
Esta foto foi retirada da web, por isso tem as informações escritas em inglês. 
Quando vier fazer review coloco fotos do meu frasco. 


Esta compra foi feita devido ao meu desespero... Estou branca como o Casper! 


Ora, eu só tenho os Domingos para apanhar banhos de sol, e como sou bastante contida em termos de exposição solar, precisava pelo menos de 3 meses para ganhar a marca do biquini... No entanto, tenho um casamento no final de Agosto, e tenho vergonha de chegar lá no "final" do verão com cor de pele Natalícia! 
Há uns tempos a minha irmã falou-me deste tipo de auto bronzeador gradual, então resolvi experimentar. Sei que há muitos produtos do género, muitos deles bem melhores do que o Dove (tendo em conta os preços...). Eu quero muito experimentar o St. Tropez, mas para iniciar, cá fica o Dove Summer Glow, por 5,36€ numa Beauty Store.
Assim que experimentar venho cá contar-vos tudinho!


Aproveito para vos pedir novamente para responderem à minha pergunta na barra lateral. Não custa nada e é só para vos agradar mais no futuro =)


Big Kiss
*Pulit4*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal