Prendinha fora de horas

Alô minha gente!
Ontem uma amiga minha (parece que adivinhou que eu me aventurei aqui no mundo dos blogs) apareceu à minha beira com uma prendinha fora de horas, sem motivo: Face Form Light da Sleek!
AI que eu andava a namora-la há TANTO TEMPO! Mas eu sabia que andavam esgotadas na Sephora do Mar e NortShopping... Foi uma sorte a minha amiga ter agarrado aquela porque era a última eh eh

Imagem retirada do Facebook da Sleek

Eu sei que já há imensas opiniões do produto nesses blogs espalhados pelo mundo... mas de qualquer forma vai ser a minha primeira review! Esperem só que eu experimente o produto que a minha opinião sobre ele vem logo de seguida. 

Aproveito para vos pedir para responder à sondagem que está aqui do lado direito na barra lateral. É uma questão sobre os vossos gostos enquanto leitores, uma forma de eu saber o que vos agrada e criar um blog interessante para todos/as!

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal