Review de uma amadora - Duo de Sombras H&M em Cocoa Bay

Olá olá gente boa!
Hoje trago-vos mais uma review. Desta vez trata-se de um produto baratinho mas com uma excelente qualidade, tal e qual o que nós gostamos! 
Trata-se de um duo de sombras que pode ser comprado nas lojas H&M, na cor Cocoa Bay.


Eye Shadow H&M - Cocoa Bay



Caixinha aberta, super prática! Tem o tamanho ideal para levar para qualquer lado.

Aqui podem ver a descrição do produto e os componentes (eu ainda não percebo nada desta última parte...).


Como podem ver pelas fotos, as sombras vêm numa caixinha toda catita, preta brilhante na base e transparente na tampa. A embalagem é de plástico, logo a resistência não é a melhor... Podem andar com a paletinha na bolsa à vontade! Não convém é deixar cair =)




As duas cores, lindas! Ideal para os apreciadores de maquilhagem nude com um toque de glamour... 


Ora digam lá que estas cores não são lindas e maravilhosas!? E os desenhos são super fofos, "so cute"! E agora... swatches!!!





As duas cores nas costas da minha mão. Não liguem à arranhadela que o meu cão me fez logo pela manhã!




As duas cores esfumadas. Fiz este efeito rapidamente com os dedos.

Como podem ver, as sombras são super pigmentadas e esfumam muito bem. A mais clara é bem brilhante (mas sem glitter) e pode ser usada em qualquer look como sombra iluminadora porque fica sempre perfeito =) Podem aplicar com pincéis da vossa preferência ou mesmo com os dedos. Eu costumo usar o meu fiel pincel de sombra também da H&M (podem ver review dos meus pincéis aqui).
E como eu sei que vocês também apreciam ver os produtos em plena acção, aqui vai uma foto do look do dia! 



Look do dia! Atenção, as sombras foram colocadas por cima da uma sombra em creme Glamy goes to... da Essance. Logo logo vem a review desta menina!

Base - Soft Touch Mousse da Essance em 02 Matt Beige
Sombras - Stay all day da Essence em Glamy goes to... e Duo H&M em Cocoa Bay
Lápis de olhos - Precision Eye Pensil da Kiko em 304 Dark Woodland Green
Cícios - Máscara Multi action false lashes da Essence (embalagem verde)
Blush - Blush da H&M (não sei a cor :S mas depois digo! Também não se vê...)



"Oh Pulit4, mas então e porque é que só mostras os olhos?" 
Primeiro porque os produtos usados estão nos olhos; segundo, porque já estou maquilhada desde as 9h da manhã e a foto foi tirada ao final da tarde (18h). Como podem ver, as sombras estão perfeitas, o mesmo já não se pode dizer da base... então resolvi esconder os "podres"!
Tendo em conta o preço destas meninas, 2,95€ se não me engano, as sombras por si só têm uma boa durabilidade. Sem primer eu diria que duram umas 4 ou 5 horas antes de começar a acumular. No caso de hoje estou a usar como base uma sombra em creme que comprei ontem e tinha que experimentar! Estou super contente com o resultado porque em 9 horas não há linhas nenhumas de sombra acumulada, mas isso já é outra história... (mais uma review a caminho!?!?)

Opinião final:
Excelente relação qualidade preço!

Voltarei a comprar?
Sempre que acabar, com certeza. 
Aliás, o duo que vêm nas fotos foi comprado no Domingo passado, porque o meu primeiro já não tem a sombra clara e eu andava a desesperar... É que estas sombras são as que eu uso todos os santos dias para ir trabalhar. Quanto à sombra castanha que sobrou do duo antigo, estou a pensar fazer a experiência de fazer um verniz! O que dizem da ideia? Querem um post sobre o assunto? =)


Espero que tenham gostado =) Não se esqueçam de comentar, deixar opiniões / sugestões / críticas construtivas... O vosso apoio é super importante!

Big Kiss
*Pulit4*




2 comentários:

  1. Eu tenho o quarteto também em cores neutras e adoro! É claro que não podemos comparar a grandes marcas como Mac, Chanel, Sephora, Lancôme ... enfim mas em relação ao preço tem muito qualidade (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Pois, a qualidade também se paga né? Logo as marcas mais de topo têm obrigação de nos presentear com produtos também de topo. Infelizmente eu ando neste mundo há pouco tempo e ainda não experimentei muita coisa que se acha óbvio em termos de produtos de make up. E além disso, eu sou da equipa do low budget! =)

    Obrigada pelo comentário!
    Muah!

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal