Review de uma amadora - Face Form Light da Sleek

Olá olá!!!
Ora, com muita demora mas cá esta... review da face form!

Atenção, as fotos foram tiradas dentro de casa, com luz natural, mas o dia está muito cinzento :S Com flash ficava ainda pior!

A paleta fechada (ela tem marcas porque eu ando sempre com ela na minha bolsinha de maquilhagem básica)

A paleta aberta, LINDA de morrer =)

Cores na pele da minha mão.

O pó de contorno é o menos pigmentado, e ainda bem! Assim podemos controlar bem a quantidade a aplicar de forma a não parecer que saímos de uma luta na lama =)

O iluminador é mais pigmentado, com uma única passagem já dá o ar da sua graça. É lindo de morrer, a cor é fantástica, esfuma muuuuito bem e fica muito "natural". Digo isto porque os iluminadores brancos tendem a parecer demasiado agressivos e este, como é um bege a fugir para o rosa muito muito clarinho, fica muito bem na pele =)

O blush é o mais pigmentado de todos e a sua cor grita Verão por todos os lados :) mas...
Oh Meu Deus, a minha cara quando experimentei o blush pela primeira vez... uma palavra: MEDO! Eu fiquei cor de rosa "da cabeça aos pés"! É nestas coisas que eu vejo que sou mesmo amadora LOL eu pus blush à campeão e depois tive que tirar tudo! Ele é tão pigmentado, mas tão pigmentado, que eu acho que só acertei na quantidade a colocar no pincel praí na terceira ou quarta tentativa... É por este facto que há uns tempos disse que tinha uma ralação de amor/ódio com este blush... Mas agora que já controlo melhor, é fantástico. Tenho é que comprar um pincel mais pequeno porque o que eu tenho é grande de mais para as minhas bochechas...



Opinião final:

Esta paleta é um mimo... 

Voltarei a comprar?
Tendo em conta que esta paletinha foi oferecida digo que, se não a tivesse corria para a ter! =) Se volto a comprar ou não? Ainda não sei, porque isto tem tanto produto que quando acabar se calhar já foi descontinuado! Ou não... espero que não...

Espero que tenham gostado =)
Por favor, sintam-se à vontade para apresentar alguma sugestão e/ou crítica construtiva. Se me ajudarem com as vossas opiniões teremos um blog melhor para todas!

Big Kiss

*Pulit4*



2 comentários:

  1. QUERO!!! Pode ser que, à semelhança do que aconteceu ctg, alguém se lembre de ma dar...
    O Post tá genial.

    Parabéns*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu apoio Ziza =) E sim, pode ser que alguém se lembre de te dar! Tens a vantagem de que podes sempre experimentar aqui a da tua sister =)

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal