Review de uma amadora - Precision Eye Pencil da Kiko

Alô alô gente bonita!
Hoje as babes do norte estão todas lá no pic nic organizado pela Tatanitah, como eu trabalho ao Sábado tive que ficar a ver o acontecimento pelas fotos que vão postando no Facebook! Ai que inveja! De qualquer maneira, um beijão enorme para cada uma de vocês minhas beldades =)

Em relação à review de hoje, como podem ver pelo título, apresento-vos dois lápis de olhos da Kiko da gama Precision Eye Pencil.


Aqui estão os dois lápis que pertencem à minha colecção de maquilhagem.

Eu tenho as minhas cores favoritas para maquilhar olhos castanhos: Verde e Azul. Lindos!


Em cima - 304 Dark Woodland Green
Em baixo - 303 Ultramarine Blue

Na parte inferior do lápis podem ver a cor, o que é super prático uma vez que podemos escolher o lápis certo sem ter que abrir a tampa. Pormenores que fazem a diferença :)


Swatches!

O meu preferido é o verde... Amo tons verdes em olhos castanhos.
Embora os lápis sejam da mesma gama, eu encontro algumas diferenças. O lápis azul é menos macio, para uma melhor utilização passo primeiro nas costas da mão para libertar pigmento e depois nos olhos (linha de água ou pálpebra superior/inferior). Já o lápis verde, por ser mais macio dura menos tempo no sítio.

De forma geral, adoro a cor dos dois, são ambas bastante sóbrias por serem escuras o que acaba por resultar bem em maquilhagens do dia a dia quando queremos pôr uma corzinha sem chocar =) É só passar um dos lápis na linha de água em vez do preto e voilà
Não duram muito tempo no sítio, portanto o melhor a fazer é selar com uma sombra da mesma cor e andar sempre com o lápis na bolsa para retocar.

Opinião final:
São lápis razoavelmente bons para o preço (4,20€) com cores lindíssimas.

Voltarei a comprar?
Sinceramente, penso que não volto a comprar lápis da mesma gama. Pretendo experimentar mais lápis da Kiko em cores semelhantes mas à prova de água, ou qualquer outra gama que prometa uma durabilidade melhor.

Espero que tenham gostado da review!
Eu sei que o feedback do produto pode não ser o melhor, mas sabem como é! Uma pessoa tem que dizer a verdade =) Já agora, não é por isto que deixarei algum dia de usar produtos da Kiko.

Big Kiss
*Pulit4*

3 comentários:

  1. Chata? nada disso, és uma querida por me ajudares. Eu não conheço quase nada do Norte, estive uma vez de passagem no Porto, estive em Braga e no Gerês, mas fora isso, pouco ou nada conheço.
    É uma visita relâmpago a que vou fazer, apenas passo duas noites lá no hotel, mas de qualquer forma, quero ver o máximo e o melhor :)
    E tu tens estado a ajudar imenso. Obrigada por todas as dicas.

    Quanto a este post, eu gostei especialmente do lápis azul. Embora seja uma cor sóbria, dá um brilho diferente ao olhar e foge-se ao preto :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Foste uma querida em vir cá "visitar-me" =) Eu estou no inicio do meu blog e qualquer comentário que receba dá-me logo imensa força! Considera a minha ajuda como "paga" aqui pelo blog!

      Estas duas cores são óptimas para fugir ao preto, sim, e foi por isso mesmo que comprei na altura =)É uma compra que aconselho a qualquer pessoa que use lápis todos os dias! Só não aconselho os desta gama pelas razões acima descritas...


      Muah!

      Eliminar
  2. Eu tenho o 300 - que é preto! e eu ADORO! :D
    Esta foi a minha review: http://electrik-angel.blogspot.pt/2013/09/kiko-precision-eyepencil-300-black.html
    Tb adorei o glamorous eyepencil: http://electrik-angel.blogspot.pt/2013/09/kiko-glamourous-eyepencil-407-electric.html - eu tenho em azul lindo! <3

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal