Review de uma amadora - Spray Revitalizante Feet Up da Oriflame

Alô beldades!
Há uns tempos fiz uma mini comprinha da Oriflame e um dos produtos que adquiri foi este Spray desodorizante para pés e calçado.

É um sprey de 250ml que custa 13€ e eu comprei por 6,95€
Imagem retirada do site da Oriflame.

Infelizmente os meus pés nunca cheiraram a rosas... Já há uns tempos que andava à procura de um desodorizante mas não encontrava nos supermercados e sabia que tinha que ir a uma farmácia. Como eu sou um bocado para o preguiçosa, não me apetecia ir à farmácia só por causa disto então fui deixando andar, afinal, ainda ninguém tinha morrido com o cheiro dos meus pés! 
Entretanto passou aqui uma senhora na rua que me abordou com o catálogo da Oriflame. Eu bem disse que não queria nada e tal mas a senhora lá me deixou o catálogo e foi à vida dela. Foi então que eu abri o panfleto de promoções e lá estava ele! Um desodorizante de pés que eu tanto queria, ainda por cima é de pés e calçado o que eu adoro e com 50% de desconto
Quando a senhora passou a levantar o catálogo fiz a minha encomenda =)

ADORO!

A primeira coisa que fiz ao chegar a casa foi mandar uma sprayzada em todo o meu calçado e notei imediatamente que o cheirinho era super fresco. Depois pus nos pés assim de longe só mesmo para saber como era a aplicação e senti logo uma frescura intensa. 

Minha gente, tenho usado isto desde que chegou há uma semana atrás e já não me imagino a viver sem o meu spray... É fabuloso, deixa os pés super frescos o dia todo!
Não sei se é assim que é suposto fazer mas eu costumo por o spray no calçado que vou usar nesse dia e enfio lá os pés logo de seguida. É uma sensação maravilhosa (é melhor do que pôr directamente nos pés porque é menos "agressivo"). Ontem lembrei-me de fazer a coisa mais estúpida que me lembro de ter feito nos meus últimos anos de vida: cheirar as minhas meias depois de um dia de trabalho e uma visita ao shopping. Resultado? As meias cheiravam a desodorizante!!!! Isto é um milagre!

Opinião final:
Excelente, tenho dito.

Voltarei a comprar?
Sem dúvida absolutamente nenhuma. Aliás, quando a senhora passar cá a levantar o catálogo que me deixou aquando da entrega da minha mini compra acho que já lhe vou pedir mais dois, um para mim (fica em stock) e um para a minha mãe que sofre do mesmo problema que eu.

Espero que tenham gostado da review =)

Big Kiss
*Pulit4*

4 comentários:

  1. eu tambem tenho um produto feet up e a melhor coisa quando chegamos a casa passar o spray é uma sensação de grande alivio e frescura foi o meu companheiro de verão *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu estou muito contente por ter conhecido o produto :)
      Muah**

      Eliminar
  2. O creme desodorizante para pés dessa gama é maravilhoso! :) Já não vivo sem ele, *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de passar creme no corpo, nos pés muito menos porque morro de cócegas! Mas sim, acredito que seja uma maravilha, esta gama é mesmo boa =)
      Muah!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal