Sephora MicroSmooth Baked Collection

Oi!
Hoje deparei-me com uma nova paleta da Sephora linda de morrer... Nem sei se é vendida em Portugal, mas os olhos caíram nesta menina de tal forma que eu tinha de partilhar convosco!


Foto retirada do blog Beautezine


É um conjunto de 15 sombras shimmer, umas mais brilhantes do que outras, um iluminador, dois tons de blush com e sem brilho e dois tons de bronzer também com e sem brilho. 


Sephora


Digam-me lá se esta embalagem não é digna de uma bela prenda de Natal?
Sephora


Tendo em conta o preço americano - 30$ - e sabendo que aqui as coisas são mais caras, acredito que esta palete seja vendida por alguma coisa como 30€/35€. 
Eu não vou investir este dinheiro porque já tenho a material suficiente que pode substituir o que esta paleta contém, no entanto, não deixo de pensar que dá uma excelente prenda para qualquer mulher.

Big Kiss
*Pulit4*

5 comentários:

  1. É linda essa paleta *.* já a vi na Sephora do Marshopping, penso que custa 30,90.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela é tão bonita ao vivo como nas fotos? Algo me diz que deve ser bem mais pequena do que eu imagino... É que apesar de ser marca da loja, sem questionar a qualidade, as coisas da sephora não são propriamente baratas :S

      Eliminar
  2. é linda, só brilhos :)
    mas realmente é carota e pra mim não valeria a pena.
    beijocas!

    ResponderEliminar
  3. obrigada, querida! :)
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal