Uma noite inesperada...

Oi beldades!
Hoje venho falar-vos de uma noite inesperada. Aconteceu no Sábado passado quando fui ter a casa de um amigo. Estava a decorrer uma jantarada com o pessoal do costume, eu e o meu namorado fomos lá parar. Tudo normal, até que alguém se lembra de dizer ah e tal "hoje vamos para o Estado Novo" (discoteca em Matosinhos à qual só tinha ido uma vez em 2006 LOL). Como eu não costumo sair, aquela afirmação foi-me indiferente... Não é que eu não goste de bares e discotecas, antes pelo contrário, mas como trabalho ao Sábado não aguento noitadas e pensei que ia ser mais uma em que toda a gente sai menos eu e o meu cherrie. Acontece que por obra e graça de alguma coisa lá de cima o meu mais que tudo estava com vontade de abanar o capacete! 

Panorama da Pulit4:
- Camisola de manga comprida bege lisa;
- Calças de ganga escuras, de corte recto, demasiado compridas*;
- Sapatilhas;
- Maquilhagem de dia-a-dia colocada às 9h da manhã, sem retoques!
*as calças com que estava naquele dia estão cortadas de forma a andar com calçado de salto alto mas como eu andei a limpar umas coisas troquei de calçado e não voltei a trocar porque pensava que ia para casa descansadinha, como sempre...

Ainda me debati para não ir por causa do meu aspecto desleixado, ainda surgiu a hipótese de (pelo menos) trocar de calçado, mas nada disso aconteceu. Acabei por ir tal e qual como estava e foi a vergonha da minha vida! O que me fez sentir um nadinha melhor foi um batom vermelho que andava perdido na minha bolsa e lá deu o ar da sua graça...


A nossa querida Anne Hathaway num look simples onde o batom vermelho é rei :)


Chegamos ao dito local e não se passou nada na entrada (às vezes os porteiros conseguem ser bem mauzinhos...). Quando vi o panorama fiquei menos preocupada porque havia lá muito boa gente que estava umas 500 vezes pior do que eu.

Mas afinal porque é que eu vos conto isto?

Bem, desde que tenho o blog, acreditem ou não, é a primeira vez que vou a uma discoteca. Já fui várias vezes a bares ou a festas de verão, mas acho que nunca é a mesma coisa. Penso que o facto de me sentir mal comigo mesma me fez reparar mais nas outras pessoas... 

A questão é que eu me apercebi que as mulheres negligenciam o iluminador!!! 

Amores, façam a maquilhagem que fizerem, quando saírem à noite não se esqueçam do produtinho maravilha. É que faz mesmo milagres... Se vi meia dúzia de mulheres com iluminador já foi muito! Aquelas que estavam melhor (que eram muitas) apetecia-me chegar à beira delas e dizer "Sabes que a tua maquilhagem teria ficado perfeita se tivesses colocado um iluminador?"... Obviamente, não disse nada disso :) Se bem que poderia ter pelo menos a uma das raparigas que estava comigo (de certo que realçava aqueles olhos azulões). Fica para a próxima, ou para quando eu estiver com uma ajuda de Bacchus :)

O que eu aprendi: 

Ter SEMPRE um par de saltos na mala do carro.

Um batom vermelho faz milagres.

E pronto, é isto :)
Gostam deste tipo de posts mais pessoais? 
E qual é a vossa opinião sobre o tema em si? Também já notaram que o iluminador é pouco reconhecido?

Big Kiss
*Pulit4*

6 comentários:

  1. Haja alguém que concorda comigo! A Essence pode ser perfeita mas é preciso... ter sorte!
    Eu por acaso tenho tido!

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho tido sorte naquilo que compro, mas também penso muito e leio sobre os produtos antes de os comprar :) Muah!

      Eliminar
  2. sim, gosto de posts pais pessoais, gosto de saber da vida das bloggers k gosto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas! Sempre que me acontecer assim uma coisa mais interessante eu conto :P Muah!

      Eliminar
  3. Adorei o post!!! Estou fugindo dos basicões, gostei da dica! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rachel! É complicado fazer posts fora do comum, mas uma pessoa vai tentando não é? =D ainda bem que gostaste, vou ver se faço mais deste género :)
      Big Kiss!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal