False Eye Lashes - Pestanas Falsas

Olá meus amores!
Infelizmente não tenho passado aqui pelo blog tanto quanto eu queria e hoje também vai ser assim uma fugidinha...

Estava eu toda contente a passear no site da Sleek quando vi a secção de "Preview". Nunca tinha reparado que a marca exibia tal conteúdo no site =) Fui espreitar e deparei-me com estas preciosidades que afinal não são novidade nenhuma porque elas já se encontram à venda... eu é que nunca as tinha visto mas foi uma maneira de me chamar a atenção!

Site da Sleek 

Nunca usei pestanas falsas mas é algo que me atrai... Acho que o olhar fica logo mais forte e muito mais sexy! Isto se forem bem colocadas =)
A verdade é que também é raro eu ter ocasiões em que queira "empiriquitar-me" tanto que necessite de pestanas falsas. Talvez quando for a um casamento eu aposte numas, ou então se houver assim algum festão no verão porque de resto não me parece que haja mais situações propícias...

Os preços das pestanas falsas da Sleek variam entre os 6,49€ e os 7€ e o meu modelo preferido é o Burmilla mas logo de seguida encontram-se os modelos Sphynx, Rag Doll e Russian Blue! E os vossos? Já agora, com que frequência ou em que situações apostam nas pestanas falsas?

Aproveito para relembrar que a sondagem deste mês está quase quase a terminar... Não deixes de dar a tua opinião! Para veres uma foto da minha pessoa (para que a opinião seja de acordo com a minha linda fronha) podes visitar o post do lançamento de sondagem =)

Big Kiss
*Pulit4*

6 comentários:

  1. Adoro ver o efeito das penas postiças mas também as utilizo de forma muito esporádica...
    Adoro aquelas que dão alongamento!!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do efeito das pestanas falsas, mas, pessoalmente, não consigo encontrar ocasião para as usar! Parece sempre demasiado.
    Gosto de volume, por isso, prefiro as Persian.

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei pestanas falsas, mas gosto muito de ver.

    Beijinhos
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, pelos vistos não ando sozinha e abandonada no que toca a inexperiência!

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei recentemente e adorei! Comprei umas "mais naturais" e o efeito é lindo! Comecem por experimentar este tipo mais discreto, vão adorar de certeza! Se quiserem dar uma espreitadela ao efeito...

    http://aminhaversaodearte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal