Os meus substitutos para os vernizes Urban Decay

Alô alô!!!
Antes de mais, façam lá o favor de responder à sondagem que está aqui mesmo ao lado!                                             ->
Oupa, não custa nada :P

Agora sim...
Hoje trago-vos uma espécie de continuação do post anterior porque a minha intenção é mostrar-vos os vernizes que eu tenho mais parecidos com os meus preferidos do kit da Urban Decay. Não viste o post sobre os vernizes UD? Eu facilito-te a vida, clica aqui =)

Para começar quero avisar que os produtos que vou mostrar aqui hoje NÃO SÃO DUPES porque a diferença entre eles ainda é muita mesmo! A questão é que, como eu não sou viciada em unhas, eu opto por não comprar cores muito semelhantes... No entanto acho interessante fazer este tipo de relação.

 UD Delinquent VS Andreia nº12



Como podem ver as cores não são iguais - obviamente - sendo o UD mais saturado, com uma cor mais vibrante e com um acabamento mais glossy enquanto que o Andreia é pigmentado na mesma mas a cor em si é menos vibrante e o brilho é provocado por microglitters e não propriamente pelo acabamento que é normal. Em comum têm a "cor mãe" que é roxo. 
Apesar de não gostar de investir em cores semelhantes eu gostava MESMO de encontrar um dupe para o Delinquent porque é sem dúvida o meu preferido da UD.

___

UD Bluesky Blonde VS Clairs (cor incógnita porque o número já desapareceu :S)



Neste caso a maior diferença é mesmo o acabamento uma vez que o azul da UD se apresenta de forma mate e o da Clairs é normal. São ambos azuis profundos e que ficam muito bem na pele. Tenho um outro verniz lá em casa que ficaria melhor aqui mas infelizmente ainda não tirei fotos com ele aplicado. Assim que tiver venho aqui e acrescento ou troco! Trata-se de um verniz da marca Golden Rose mas que também já não tem número na embalagem.

___

UD Fringe VS My Label nº34 Júpiter



Apesar destas cores não serem as mais semelhantes neste pequeno grupo de comparações, reservei esta relação para o fim por ser a minha preferida! Ambos são vernizes num tom verde assumidíssimo mas o UD é mais amarelado do que o My Label. Neste caso em particular, eu pessoalmente, prefiro o verniz My Label por ter uma cor mais uniforme (o brilho é neutro enquanto que no Fringe o brilho meio para o dourado) e o acabamento é um pouco mais brilhante. Prometo que uma revisão vem por aí algures =)
Aproveito para dar uma dica - para quem gosta dos azuis profundos a My Label também apresenta uma boa opção! é o nº35 Mars ;)


Por hoje é tudo! Espero que tenham gostado deste post que é um pouco diferente daquilo que costumo escrever... e espero também que encontrem alguma utilidade nele porque mesmo que não sejam dupes não deixam de ser vernizes interessantes =D

Big Kiss
*Pulit4*

1 comentário:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal