Canais de Youtube - Tânia do Tatanita nas nuvens

Alô alô beldades!
Este post vem mais do que atrasado - devia ter sido escrito na sexta dia 9 - e desde já peço desculpas publicamente à Tânia pelo meu desmazelo (desculpa minha lindaaaaaaaaa). Ela sabe o porquê deste atraso por isso já tenho as costas mais leves.


Sorriso lindo e contagiante... Adoro =)


Para quem não conhece a Tânia informo já que ela é possivelmente um dos seres mais queridos que vocês podem vir a conhecer. Eu pessoalmente conheci-a muito antes destas andanças nos blogs pois pertencemos à mesma tuna da faculdade mas confesso que pouco nos falamos na altura por razoes de desencontros - ambas íamos com frequências diferentes aos ensaios então não chegamos a conhecer-nos muito bem. Felizmente o destino levou-me a reencontra-la e agora acompanho o seu trabalho na web sempre que posso.
Não deixem de visitar o blog Tatanita... nas nuvens nem o Canal de Youtube, vão ver que não se vão arrepender =)

Ora, esta última participação no Especial Aniversário do Blog veio um nadinha fora do tempo MAS vem mais do que numa boa altura! A verdade é que a minha vida tem andado aos saltos em termos profissionais e este vídeo da Tatanita veio dar um pouco de luz aos meus dias <3 A proposta desta nossa tão amada Blogger e Youtuber trata-se da apresentação de canais de Youtube que vocês podem ainda não conhecer (e eu também, claro). Vamos espreitar?

Infelizmente não consegui listar aqui o vídeo especial para o nosso cantinho (que pode ser encontrado neste link) mas como a Tânia não tem culpa da minha incompetência (LOL) aqui fica o último vídeo por ela publicado! Oupa, toca a ver tudo sim?





Espero que tenham gostado e que comecem a seguir esta maravilhosa blogger/youtuber.
Mais uma vez, muito obrigada Tânia pelo teu tempo e dedicação - Mega Beijinho para ti!

Big Kiss
*Pulit4*

Follow on Bloglovin

3 comentários:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal