Piursa Clothing

Alô alô belezas!
Hoje venho apresentar-vos um post diferente do comum. Como já devem ter reparado eu afasto-me um pouco da parte mais "fashion" deste nosso Beauty World, não é porque não gosto (antes pelo contrário) mas sinceramente não sou a pessoa mais "trendy" que por aí anda... para não pôr a "pata na poça" mais vale estar caladinha...


Piursa Clothing

Mas então porque é que eu decidi falar sobre a Piursa? 
Simplesmente porque é uma marca de Urban Wear, algo bastante diferente daquilo que costumamos ver nos fashion bloggers que por cá andam (pelo menos daquilo que eu vejo) - daí resulta o slogan da marca "inspiring free wills". 
Apesar de não ser o meu estilo de roupa acho que todos os modelos são giríssimos... e os bikinis??? Só queria era ter corpinho para usar um deles! (hei-de ter, hei-de ter...)


Espreita a colecção Swimwear
Se neste momento estão a pensar que a Piursa só produz para mulher... Estão enganados! A verdade é que nesta marca encontram roupa masculina tão boa ou melhor do que a feminina =D Excelente opção para uma prendinha para o namorado/marido, não? A brincar a brincar, estamos aqui estamos no Natal ^^


Queres ver o catálogo de roupa masculina? Espreita aqui =)

De momento podemos encomendar através do Facebook Piursa Clothing por isso não se esqueçam de fazer "like" na página para estarem atentos a todas as novidades ;)

Espero que tenham gostado!

Big Kiss
*Pulit4*

Follow on Bloglovin

3 comentários:

  1. adorei o nome... ahah piursa.. LOL ;) Bjoca

    ResponderEliminar
  2. por acaso já conhecia a marca... porque já tinha visto as fotos do modelo (manel dores)ahah


    Beijo

    sorteio a decorrer aqui: www.carlacunhamakeup.com

    ResponderEliminar
  3. Ah!! O nome é fabuloso! Adorei!
    Vou expreitar o face... quem sabe!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal