Update - A minha evolução física

Alô alô beldades!
Hoje venho pôr-vos a par da minha evolução em termos físicos depois de (re)começar a minha alimentação mais saudável. Para quem se sente a "boiar na maionese" quanto a este assunto sugiro que leiam este post.


Boa disposição é sempre benvinda certo? =D

No passado dia 15 de Agosto fez um mês que aderi a um estilo de vida "sem" hidratos de carbono (dentro do possível) - estou a seguir uma dieta proteica baseada na Dieta dos 31 Dias da Dra. Agata Roquette (sim sim, eu como, não sou daquelas que se resume a 2 folhas de alface). Digo dieta "baseada" porque na realidade eu não sigo a coisa assim MESMO à risca! Ao fim de semana lá vai uma cervejita ou um mojito =P
O importante é que eu me tenho alimentado muito melhor, deixei de lado as bolachas / batatas fritas / gelados, coisas que eu comia diariamente e que me andavam a matar aos poucos. Ao fim de 31 dias perdi 4,1kgs o que para mim é uma grande vitória!

Para já não vou publicar fotos porque apesar de eu ser baixinha acho que visualmente a diferença ainda não é muito notória :S

E pronto, é isto! Se quiserem saber mais sobre esta minha aventura ou se tiveres questões podem comunicar :) Eu não vou ser muito expansiva com este assunto aqui no blog porque acho que não é um tema que agrade a todos.

Big Kiss
*Pulit4*

Follow on Bloglovin

4 comentários:

  1. É tão bom vermos resultados, já é um bom começo :) Acho bom falares destes assuntos, ajudas muitas meninas.. beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é um assunto bastante interessante, podias ir dando novidades. Há cada vez mais meninas interessadas em hábitos de alimentação mais saudáveis. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Podes dizer que não se vêm muitos resultados mas eu tenho que discordar...
    Pelo menos o rosto está muito mais fino!!!
    Também comecei uma dieta mas só quando cheguei da lua de mel e num mês já perdi 4 kilitos!!! SABE TÃOOOOOOOOO BEM!!!!
    Mas uma pessoa tem mesmo que ser determinada.

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal