Kit MUA parte 3 - Lábios Coloridos - Futuras Compras

Alô alô beldades! 
Então como se sentem desse lado agora com o novo visual do nosso cantinho? Está muito melhor não acham? Eu espero sinceramente que gostem porque eu pessoalmente ADORO! Obrigada Isabel Machado pelo excelente trabalho com o logo e com o layout =)

E sim, esta alteração de apresentação é um dos motivos que me tem feito ficar sem grande disponibilidade para escrever... O layout, o logo, os cartões de visita, a procura de trabalho como Make Up Artist, etc etc etc - inicio de carreira não é fácil minha gente! 
A parte boa é que em breve vou poder mostrar o que tenho andado a fazer =D

Agora vamos ao assunto de hoje...

__________________________
3º Lábios Coloridos

Este é provavelmente o post mais curto da série Kit MUA porque na verdade há IMENSOS produtos bons e baratos no mercado, tanto batons "normais" como produtos de brilho, lápis de contorno, etc. Isto fez com que eu reduzisse a minha necessidade de comprar produtos específicos - batons de longa duração.

Double Touch Lipstick - Kiko - 6,90€
Estes batons da Kiko foram realmente uma descoberta... Uns minutos depois de aplicar o produto este torna-se praticamente à prova de bala! E o preço? 6,90€ por um batom que resiste a um jantar - strogonoff bem regadinho com molho de natas - e a um guardanapo insistente é uma ninharia (revisão em breve). 
Como já se aperceberam eu já experimentei esta maravilha! Não tenho um, mas sim DOIS batons Double Touch - 112 Cherry Red e 115 Rhododendron (wtf?!?) Pink - e a intenção é ter a colecção inteira.

___________________________


E pronto, este foi um post fácil, rápido e eficaz. Quem está comigo nesta paixão?

Big Kiss
*Pulit4*



1 comentário:

  1. Não tenho grande experiência com produtos para os lábios de longa duração, mas também já ouvi falar muito bem desses batons da KIKO.
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal