Novidades Too Faced

Alô alô beldades!
Hoje venho com um post de novidades da Too Faced, não porque sou patrocinada, mas sim porque sou apaixonada pela marca <3 <3 <3

Chocolate Bar
Paleta que pode ser considerada "nude" com tons LINDOS e MARAVILHOSOS... É um daqueles produtos em que eu adorava "pôr as unhas" porque parece um artigo perfeito para maquilhagem de dia-a-dia ou para cerimónias elegantes (noivinhas!!!)

Bulletproof Brows

Trio maravilha para umas sobrancelhas definidas e controladas! Para quem tem sobrancelhas rebeldes (como eu) com pouco pêlo (como eu...) ou com uma forma pouco interessante/mal definida (como eu... outra vez...) esta parece ser a arma perfeita! Será que chega a Portugal? 

Peach Beach
Something About Berry

Provavelmente este é o produto que eu mais correria para ter... Trata-se de uma caixinha maravilhosamente fofa com três tons que podem ser utilizados em conjunto ou separado para dar um toque de cor à nossa face (blush) ou dar um iluminado perfeito (iluminador). Como diz a Emily Noel do canal Beauty Broadcast: é a prenda perfeita para dar a qualquer mulher no Dia dos Namorados!

Gostaram das novidades?

Big Kiss
*Paula Leal*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal