Resultado do Sorteio de lançamento da Página Oficial de Facebook

Alô alô beldades!!!
Hoje só trago boas novas =D Mas antes de revelar o grande vencedor do sorteio vamos falar do que esperar do nosso cantinho durante o novo ano de 2014.


Para os seguidores mais fieis já não é novidade que estou sem computador decente desde Setembro e sem computador absolutamente nenhum desde Outubro... Acreditem que 2 ou 3 meses sem computador é MUITO mau! A minha irmã fez-me o favor de me emprestar o dela para certas ocasiões como o lançamento do sorteio (tks sis!). Este é o motivo mais responsável pela minha ausência por estes lados.

A boa nova é que o Pai Natal (antes fosse...) trouxe um menino novo cá para casa! Agora estou equipadíssima com um belíssimo Toshiba L50 A 18T que me vai apoiar incondicionalmente na gestão do blog =) Assim sendo comunico que vou preparar posts interessantes para publicar ocasionalmente em Janeiro e com regularidade a partir de Fevereiro, o que acham? =D Podem deixar aqui nos comentários as vossas sugestões de temas para artigos ou vídeos!

Agora sim vamos ao que interessa..

Resultado do Sorteio de lançamento da Pagina Oficial de Facebook

Antes de mais deixem-me dizer-vos que estou mesmo mesmo mesmo muito triste pela pouca aderência a este sorteio... No entanto sei que se deve ao facto de não ter feito uma boa divulgação (mais uma vez, sem pc é complicado)... Só me resta agradecer às maravilhosas 13 meninas que dedicaram algum do seu tempo a preencher o formulário e a executar as tarefas obrigatórias - um MEGA BEIJO para vocês minhas LINDAS!
Infelizmente, destas 13 meninas apenas 7 formam qualificadas para o sorteio porque houve casos em que o link estava errado ou privado, outros porque não fizeram "like" na página oficial :( 

O resultado foi dado pelo nosso querido Random.org como já é habitual.

(os links foram "cobertos" por uma questão de privacidade dos participantes)

O número 1 não conta por ser a linha de cabeçalho portanto o número mínimo foi o 2 e o máximo o 8.

Resultado - 3 - Leila Fernandes - PARABÉNS!!!

Leila, tens até às 23h59min do dia 3 de Janeiro para reclamar o teu prémio através de email  - pulit4@gmail.com 

Quanto aos restantes leitores, não desanimem! Vai haver mais sorteios ao longo do ano por isso estejam atentos aqui ao nosso cantinho e às redes sociais. Quem sabe quando vai ser o próximo??? Eu dou uma pista: Muah <3 

Espero que tenham gostado das novidades! 

Big Kiss
*Paula Leal*





Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal