Eu já sorri hoje :) E tu?

"Eh lá! Ela está viva!!!!" - suponho eu que seja o vosso pensamento :P
__________


Alô alô beldades!
Já não vos escrevo há quase dois meses... DOIS MESES!!!! Até tive que olhar para a data do último poste duas ou três vezes para acreditar :S
Bem, como dizia a "outra" (que não é ninguém em especial mas sim apenas uma forma de expressão...) para a frente é que é caminho, portanto toca a voltar a escrever!

Hoje trago um post diferente, eu diria que é um incentivo ao aumento de bom humor nos nossos (meus e vossos) dias. Tive conhecimento de um desafio muito interessante que anda a rodar a web e decidi arrastar-vos comigo para esta onda positiva. 

Conceito básico: Ser Feliz =D


Para ilustrar esta iniciativa aqui fica uma dose de felicidade natalícia (2013), sem makeups nem internet's... Me and my Sis <3 

E a frase de "engate" é forte o suficiente para cativar qualquer pessoa que esbarre com a página...
"Você conseguiria ficar feliz durante 100 diasseguidos?"
O site do desafio - http://www.100happydays.com apresenta uma estatística do resultado desta "prova" mas eu não vou partilhar convosco para vos deixar uma certa curiosidade para ir espreitar =)

Amanhã, dia 3 de Julho de 2014, começa o meu desafio que vai estar online via Instagram. Em todas as fotos vou colocar a hashtag oficial - #100happydays - e a minha própria - #jasorrihoje =)

Tal como está referido no texto original, não comecem a lançar fotos só por publicidade ou fluxo de fotos no feed dos seguidores ou whatever... 
Façam este desafio por e para vocês mesmos!

A data de partida oficial da minha jornada é amanhã (a partir da manhã porque a esta hora - 0h58min - ainda conta como ontem :P) mas eu posso dizer que eu #JáSorriHoje... e tu?

Big Kiss
*Paula Leal*

Follow on Bloglovin

1 comentário:

  1. É realmente um desafio, há sempre dias menos bons :)
    Beijinhos*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal