Pensamentos pessoais sobre 2015

2015 já chegou há alguns dias e a verdade é que já não ouvimos ninguém a desejar "bom ano" ou a tocar no assunto cliché das "resoluções"... 

__________

Alô alô beldades!
No meu caso penso que precisei de algum tempo para assimilar a chegada deste novo ano que, como sempre, simboliza um novo começo (ou pelo menos a esperança disso mesmo).

Não vos escrevo com a intenção de enumerar tópicos que depois vou reler pois eu acho sinceramente que em Dezembro nunca vou ver o que escrevi um ano antes para ver se consegui ou não cumprir - acho que isso seria muito frustrante na maioria dos anos - mas sim com a intenção de desabafar um pouco o que vai na minha cabeça... Talvez falar/escrever possa reavivar a força de vontade e a motivação para lutar pelos meus próprios sonhos.





Antes de tudo o que eu possa dizer gostava de deixar bem claro, para todos os leitores e principalmente para mim própria, que o que eu realmente anseio é viver (profissionalmente falando) da maquilhagem. 

Não é que eu me tenha esforçado para que isso aconteça mas a minha falta de esforço tem um motivo. Eu encontro-me a trabalhar na minha área de formação académica - Design de Equipamento / Interiores - e eu ADORO o que faço! Tão importante quanto isso - eu adoro a minha equipa de trabalho mesmo com todos os defeitos de cada uma das pessoas que (obviamente, como eu) são humanas. 

Quantas pessoas se podem dizer "sortudas" por conseguir ter emprego na área para que sempre estudou? 

Quantas pessoas se podem "gabar" de fazer o que escolheram E gostarem da equipa de trabalho?

Basicamente eu sinto muitas vezes que sou aquela pessoa que se queixa de barriga cheia. O que é que me falta? Paixão... Mas a paixão não alimenta ninguém e tal como nas relações pessoais a carreira não sobrevive de amor e uma "cabana". Assim sendo eu vou-me mantendo onde estou por habituação mas também porque apesar de tudo eu sinto-me grata para com quem me deu a oportunidade de estudar durante tantos anos (os meus pais) e para com a empresa que me tem possibilitado construir um bom portefólio na área do design e sobreviver disso mesmo. Sem este conjunto de pessoas, hoje eu não seria nada. 

Se algum dia alguém que refiro aqui chegar a ler este post... 

Muito Obrigada, do fundo do meu coração...



A partir de agora tudo o que eu possa dizer vai parecer completamente fútil e inútil... Gostava de perder uns quilinhos, queria deixar crescer o cabelo, adorava voltar a viajar em breve... Blah blah blah... Por isso vamos hoje ficar por aqui.

Obrigada também a quem quer que seja que está desse lado. É bom saber que passado tanto tempo desde o último post ainda há alguém que vem e fica :)

Big Kiss
*Paula Leal*

PS - Eu tenciono escrever mais vezes e fazer mais vídeos (comprei uma câmara decente e tudo!) mas não me adianta estar para aqui a tentar tapar o sol com a peneira a arranjar desculpas. O que tiver que acontecer, acontecerá :) Mi Aguardeeeeeeeem!


Follow on Bloglovin

1 comentário:

  1. Acho a tua atitude mais saudável e responsável do que comodista. Apesar de ser difícil, é necessário para a tua segurança. A maquilhagem está sempre à espera, o trabalho nem por isso. (falo como pessoa de design gráfico/produto que em ano e meio não arranjou nadinha, nem mcdonalds)
    E fico à espera esse vídeo!

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal