Wellcome!

Olá olá queridos leitores!
Ora aqui está o meu primeiríssimo post neste meu novo cantinho da web :) 


Há algum tempo que tenho seguido blogs, perfis de facebook e canais de youtube de algumas pessoas cujo trabalho me interessa e despertou uma pequena (enorme) paixão por maquilhagem e afins. Este blog vai servir para eu começar a mandar os meus "bitaites", mas atenção! Eu sou amadora, (ainda) não tenho qualquer tipo de formação em maquilhagem nem nada que se pareça. Apenas gosto dos produtos e de falar sobre eles =)


A ideia deste blog surgiu devido a vários comentários de pessoas que, como eu, são amadoras mas têm este tipo de meios de comunicação e sugeriram que eu criasse o meu próprio cantinho! Espero não desiludir ninguém eh eh =) Será que um canal de youtube vem a caminho??? Meh, não me parece...



Neste blog pretendo dar uma de entendida! Vou fazer reviews de produtos, responder a tags, colocar algumas dúvidas, responder a outras (se souber, claro), etc etc etc
Além de maquilhagem, não se admirem se virem um ou outro post fora do contexto =)


Desde já, muito obrigada por terem investido o vosso tempo a ler os meus devaneios =)
Big kiss 
*Pulit4*

2 comentários:

  1. Bem vinda à blogosfera e... boa sorte :) :)

    P.S. Põe a tabelinha dos seguidores, para as pessoas te poderem seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Olá tatanita! Bem, primeiro comentário, parabéns! :P Pois, relativamente a estes pormenores da barras e gadjets e afins ainda vou ter que andar a ver como se faz.. logo logo estou uma crack! =)

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal