À aventura no mundo dos batons...

Amores da minha vida de cibernauta...
Esta semana estou a falhar como as notas de 500! Lá se foi a quarta feira e review? ZERO!!! Pois... A questão é que eu estou de férias e infelizmente ainda não pude parar para fazer coisas interessantes para partilhar convosco.

Hoje venho só mostrar uma das coisas que comprei recentemente e que acho que foi uma excelente ideia (modéstia à parte :P): Um kit de amostras de batons!


Sem flash (com uma pitadinha de manipulação...)

Com flash

Para não terem que contar, este conjunto de amostras trás 28 exemplares. Comprei na Oriflame e custou 4,75€. De uma colecção de 3 ou 4 batons passei logo a ter mais de 30, yey! Agora é só experimentar e, caso me apaixone por alguns, comprar o tamanho original. Informo que já ando caidinha pelo terceiro a contar da esquerda da fila de cima :P

Com tempo vou mostrando aqueles que mais interesse despertarem, deal?

Big Kiss
*Pulit4*

4 comentários:

  1. há quanto tempo, querida!
    que é feito de ti? dá novidades.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Os últimos dias foram um corre corre no trabalho então andei desaparecida... Até meados da próxima semana deve ser assim :S
      MUAH!

      Eliminar
  2. Ansiosa por ver os que escolhes!!!
    Mas digo-te que o 2º da fila de cima a contar da esquerda ficou-me nos olhitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei mas quando experimentar partilho a experiência :P

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal