Review de uma amadora - Bálsamo Labelo Fruity Shine Cherry

Alô!
Então, já pensavam que eu me esquecia não é? Não minhas queridas, não me esqueci, e esta quarta feira trago-vos mais um bálsamo labial porque com este tempo frio os nossos lábios pedem mais miminhos...


Labelo Fruity Shine Cherry

Estes "batons de cieiro" já rondam o mercado português desde que eu me conheço... Então o clássico =)
No inicio do Outono parecia que ressuscitavam! Homens, mulheres, crianças, jovens... Parece que meio mundo anda com o tubo azul!

Agora que as minhas atenções estão desviadas para opções mais "fashion", quando passei por este menino de cara (embalagem) bonita no Continente cá da terra ainda olhei para ele duas ou três vezes... Em casa fiquei a pensar e então tomei uma decisão: quando voltasse ao local, se o Labelo lá estivesse vinha comigo!
Quando voltei estava esgotado... MAS! Fui ao Pingo Doce e lá estava ele, 10 cêntimos mais barato do que no Continente lol (2,79€). Achei estúpido ser mais caro do que a versão em tons de rosa...


Tom vermelhinho na embalagem!

A verdade é que eu não precisava de comprar um bálsamo labial. Comprei há pouco tempo o Carmex portanto estava bem servida apesar da dificuldade em usar na rua em dias mais frios, como expliquei no post dedicado ao produto.
De qualquer forma, comprei. Usei logo que cheguei ao carro, estava em pulgas! Abri e observei... Cor linda mas que eu já sabia que seria super suave nos lábios, brilhante mas sem glitters claro, cheirinho fenomenal... Cheira a uns rebuçados para a tosse de cereja que se vende nas Farmácias! Ahhhhh, como eu amo esses rebuçados... Pena é serem caros! Enfim :)


Swatch do produto na minha mãe enregelada...

Depois desta observação lá experimentei colocar nos lábios. Super cremoso, desliza com facilidade e é super brilhante. O formato em stick ajuda muito por ser extremamente prático e a tampa encaixa bem, sem tendência a abrir quando está "espalhado" algures dentro da bolsa (mulheres...). Não tem sabor.

Mas e então, o produto cumpre o seu trabalho?
Eu acho que não é lá grande coisa... É uma hidratação momentânea, faço-me entender? Bem, a questão é que colocamos o produto e durante a próxima horita tudo ok. Depois começamos a sentir um "repuxado", como se os lábios estivessem a pedir mais. Voltamos a colocar o produto e parece milagre, estamos óptimas de novo! Com o Carmex isto não me acontece... Fica hidratado e pronto. Quando "seca" (e só seca mesmo passado muito mais tempo) eu não sinto que tenho que colocar novamente a não ser que queira continuar a sentir uma película cremosa...
Apesar desta diferença de qualidade, vejo-me a usar muito mais vezes o Labelo mas tenho plena noção que o faço por uma questão prática. Se calhar devia era ter comprado o Carmex em stick! Fica para a próxima.

Opinião final:
Não é mau, mas também não é bom.

Voltarei a comprar?
Provavelmente não.

Qual é a vossa opinião sobre este produto? E não me digam que nunca usaram nem o clássico porque eu não acredito! :P

Aproveito para relebrar a sondagem. Votem! Procurem algures lá em cima na barra lateral direita do blog :)

Big Kiss
*Pulit4*

10 comentários:

  1. A cor é interessante!

    Quero experimentar o da la-roche posay e o da nuxe... o primeiro tem ingredientes muito suaves! O segundo tenho de ver os ingredientes pq ainda não vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava perceber de ingredientes, mas não percebo (ainda) :P
      A cor é mais gira na foto do que na realidade porque na foto está mais saturada, ao vivo fica bem mais subtil... Agora usa-se até ao fim, que remédio =)

      Eliminar
  2. desde os meus 13 ou 14 anos eu comprava todos anos uma versao identica a essa da labelo mas o baton baton sabia a cereja e com 3 camadas de baton ficavamos com os labios super vermelhuscos foi o meu primeiro baton 'vermelho' mas em questoes de hidratação e tal como esse um horror tinha de estar a constantemente a por
    Acho que só o classico é hidratante os restantes que já experimentei não sao grande coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que experimentei uma versão de cereja que não era tão brilhante e também dava mais cor mas não me lembro muito bem como me dei com ele. Provavelmente é a mesma coisa... Cor e acabamentos até minimamente interessantes, hidratação quase nula.
      Agora estamos mais exigentes! Muah!

      Eliminar
  3. Concordo, ele não é mau, mas também não é perfeito. Pessoalmente, gosto muito da Labello para usar como hidratante de rotina, sendo que se precisar de algo mais poderoso já recorro a produtos de farmácia.
    Ao contrário de ti, eu voltaria a comprar o Fruity Shine Cherry, aliás, o que tenho já é a segunda embalagem! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô! Ainda bem que somos todas diferentes, se não o mundo não tinha piada nenhuma! Mas como já todas sabemos, nestas coisas de cosméticos e maquilhagem os produtos funcionam de forma diferente para cada uma. Se funciona para ti, óptimo! Até porque é um produto interessante e com um preço amigável!
      Muah!

      Eliminar
  4. Eu tenho este, tenho o de mel e leite e tenho o rosa shine e já tive o azul e o outro rosa. Sou uma Labeloaholic! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá! Isso é que é uma grande paixão pela Labello! =D

      Eliminar
  5. Também tenho esse, e confesso que inicialmente adorava!

    Mas com o passar do tempo comecei a reparar que sempre que colocava o batom ao fim de 1 ou 2 horas os lábios ficavam ainda mais secos :X No entanto tem uma cor mesmo gira para o dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim, a cor é o que mais me atrai. Tenho que experimentar aqueles bálsamos em forma de lápis da revlon (deu-me uma branca a não me lembro do nome). Muah!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal