Pulit4 no Instagram

Minhas belezas <3

Hoje venho apenas comunicar-vos que finalmente me iniciei no mundo do Instagram! Bem, cheira-me que vai ser viciante... É que a partir de agora vou poder comunicar convosco com muito mais frequência! Além disso "uma imagem vale mais do que 1000 palavras" não é o que se diz por aí? Vamos testar!

O que podem esperar desta vertente social do blog...

- FOTD (Face of the day / Face of the night)
- Compras e comprinhas
- Primeira utilização de produtos novos
- Resultado de uma receita (com direito a pedido de informações de confecção!)
- Locais interessantes
- Etc, etc, etc...

Não se esqueçam que este cantinho não é meu, é VOSSO! Por isso estejam à vontade para me dar sugestões e fazer críticas construtivas :)

Aproveito para vos convidar a seguir o nosso Instagram através deste link, ou através do "badge" que anda algures na barra lateral direita do blog.



Para já...


Big Kiss
*Pulit4*

10 comentários:

  1. Já estou a seguir. Aquilo realmente passa a ser um vício apesar de eu agora andar um bocadinho desligada.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires!
      Realmente eu acho que aquilo deve ser um vício no inicio por ser novidade :) No entanto eu nem sempre tenho grande tempo para os posts aqui no blog então vou utilizar o Instagram como um complemento de forma a gerar mais actividade e, consequentemente, mais interesse para vocês!

      Muah!

      Eliminar
  2. também já te segui, querida! :)
    criei o meu ontem, penso eu. parece que combinamos ahah :p
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Tenho que ir ver o teu e obviamente que também vou seguir :) muah!

      Eliminar
  3. eu tambem ando a pensar em fazer um para mim *_* andamos todas a pensar no mesmo

    ResponderEliminar
  4. Vou-te seguir no instagram princesa!!^_^
    Segue de volta!

    Aproveito e convido-te a participares no giveaway que esta a decorrer no blog, sendo que o respectivo link é:
    United Nude Giveaway

    Espero que gostes
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal