Os meus produtos Lush!

Alô Beldades!

Hoje venho mostrar-vos a minha mini colecção de produtos Lush! Vou deixar de lado o fabuloso shampoo sólido New porque já fiz uma revisão (que podes ver aqui) e acho que não será necessário falar-vos do quanto eu o adoro :)

Neste post vou falar-vos nos produtos por ordem do que menos gostei para o que mais gostei. A primeira imagem de cada produto, excepto o Snow Fairy, será retirada do site para terem noção de como são os produtos ainda por utilizar, uma vez que com o uso todos eles "sofrem"...
Não esqueçam que o tal shampoo New está no top dos tops, é o melhor, mas não foi para aqui chamado pois se fosse estaria em primeiríssimo lugar =)


4º Barra de massagens Soft Coeur



Imagem retirada do site da Lush - Soft Coeur

Esta barra de massagem pretende fazer a vez dos óleos tradicionais mas é mais bonita, mais "carinhosa", mais divertida, etc. Cheira deliciosamente bem e apesar de ser um pouco dura ao inicio, com o calor do corpo acaba por se tornar mais fácil de espalhar.



O meu exemplar...

A parte escura que se vê na foto é chocolate! E agora vocês pensam, como eu, "Eh, que giro! Maravilhoso!"
Sim, é giro e maravilhoso... no inicio... 

Com o tempo o chocolate derrete e fica a barra de massagens toda borrada, como podem ver na foto. Além disso, ao passar a barra na pele também ficamos todos borrados! Este pequeno pormenor implica um banho logo de seguida... Assim sendo, utilizei apenas duas vezes - a primeira que correu às mil maravilhas porque não se soltou chocolate nenhum, a segunda já fez estragos e como eu não gostei acabei por não usar mais. Vou ver se me dedico a espalhar este produto à noite para hidratar a pele das pernas (no meu caso é extremamente seca...) e de manhã o "sujo" sai com a banhoca...


__________


3º Shower Gel Snow Fairy



Gel de banho - Edição limitada de Natal!

Este produto é maravilhoso! Está neste lugar apenas porque os restantes produtos superam as expectativas :P





A sua consistência é líquida mas assim um pouco para o viscoso, típico de produtos similares. O ponto mais forte do Snow Fairy é o cheiro... Por favor, não vão tomar duche com fome porque o risco de tentarem beber este gel de banho é medonho! Há quem diga que cheira a algodão doce, a mim cheira a gomas tipo marshmallows =) 
Tem também uns brilhinhos azuis que só consegui captar tirando foto à parte inferior da embalagem mas na pele são completamente imperceptíveis.


__________

2º Espuma de banho The Comforter



Imagem retirada do site da Lush - The Comforter


Estava indecisa entre este produto e o próximo para o "topo" mas devido à necessidade de utilização resolvi apresentar-vos a The Comforter nesta posição.

Trata-se então de uma barra de produto para fazer espuma de banho, o que é completamente fútil eh eh!


O meu exemplar... Penso que terá um pouco menos de metade da barra completa.

À conta desta menina a minha conta da água aumentou 15€ este mês! Ah pois, é que os banhos de banheira acabam por ser dispendiosos quando não se tem conta e medida... Eu abusei... Digamos que uma barra dá para 8 banhos (talvez 10 se formos poupadinhas) e já tenho menos de metade. Ok, também ofereci uma parte que dava para duas utilizações a outra amiga merecedora, por isso nem tudo o que falta foi gasto lá em casa... A sorte é que quando acabar, acabou.





Na foto do lado esquerdo podem ter noção do tamanho da coisa... Eu achei que é bem maior do que aparenta das fotos do site. Fiquei toda contente quando peguei nela a primeira vez :) Aquele bocadinho que está separado dá para um banho bem "espumoso".
Na foto da direita podem ver com pormenor a aparência do produto. Apesar de sólido parece espuma e desfaz-se com alguma facilidade. 
The Comforter é o produto que requer mais cuidado porque absorve mesmo muita água e derrete que é uma coisa doida! O meu WC não tem janela para o exterior e quando tomamos banho fica uma nuvem de vapor que danificou muito esta barra, tive que a levar para o quarto para secar mas acabei por perder muito produto na mesma porque quando eu me apercebi já parecia revestida a mousse, desfazia-se toda!

O cheiro é maravilhoso... Nos primeiros dias fica no ar da divisão onde está, delícia! Só não digo que apetece comer tanto como o Snow Fairy porque o aspecto é mais "enfarinhado".

Para utilizar basta segurar no pedaço que se pretende pôr no banho por baixo da torneira enquanto se enche a banheira. Num instante esse pedaço vai desaparecer, a água fica LINDA toda cor de rosa =) a espuma cresce enquanto a água estiver a correr. O resultado é um banho cheiroso extremamente relaxante, ideal para aqueles dias difíceis ou para partilhar <3 

Querem ver como preparar um banho dos Deuses? Ora espreitem aqui...





__________


1º Sabonete Figs and Leaves



Imagem do site da Lush - Figs and Leaves

Oh yeah! Chegamos ao topo =)

Não estou habituada a usar sabonetes sólidos a não ser para lavar as mãos (mesmo assim só em casa dos meus pais). No entanto sei que o meu amor tem preferência por este tipo de produto.
Quando estive a analisar o site da Lush para fazer a minha compra queria um sabonete sólido para dar ao Vítor mas deparei-me com um problema... apetecia-me comprar um sabonete de cada! Acabei por escolher este Figs and Leaves pela descrição das propriedades, por ser um leve esfoliante (devido às sementes de figos) e pelas opiniões dos utilizadores. Como achei que ia acabar num instante como os restantes sabonetes que usei, encomendei logo dois - 100g cada - e não me arrependo nem um bocadinho!



Nesta foto podem ver ao pormenor as bolinhas que proporcionam a esfoliação - Sementes de figos!

Com o tempo o sabonete parece que incha... Não sei se absorve água ou lá o que é que lhe acontece! 
É necessário ter em atenção onde se pousa porque apesar de não derreter muito pode largar produto... O melhor é tentar pousar numa superfície lisa para que não cole e o mais seco possível. Não digo seco seco, claro, até porque se parte do principio em que se toma banho com água! Digo seco no sentido de, por exemplo, sacudir bem o produto antes de o pousar.





Na foto da esquerda está metade do sabonete por usar (dei o resto a uma amiga merecedora para ela experimentar) e na foto da direita está o sabonete inteiro depois de mais de um mês de utilização! Acho que se pode concluir que rende imenso...
Mais tarde farei uma revisão mais completa sobre o Figs and Leaves para vos falar de hidratação, exfoliação e afins - ele merece :)


E pronto, chegamos ao final.
Eu sei que não são muitos produtos mas foi o que deu para encomendar na altura e felizmente não me arrependo de ter comprado todos eles. Só me arrependo é de ter usado GRANDE parte da The Comforter no mesmo mês :P

Espero que tenham gostado :)
Se tiverem dúvidas sobre algum dos produtos questionem. 
Já alguém conhecia? Quem não conhecia, ficou com vontade de experimentar? Aviso já que é um perigo porque a Lush é altamente viciante :P

Big Kiss
*Pulit4*

20 comentários:

  1. 30 minutos e 5 interrupções depois já consegui acabar de ler o post!!!
    Snow fairy... hummmm... também adoro e quero comer... foi por isso que não resisti e encomendei o tamanho de 500ml... vai ser até enjoar... hihihi
    Adorei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o post está um bocado grande ih ih! Ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
    2. Eu demorei porque tive mesmo muitas interrupções porque acho que até foste bem resumida!!!
      A Buble bar também me ficou bem no canto do olhinho!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida!
      Olha, eu não te sei dizer com certeza mas acho que é no Amoreiras Shopping e algures em Oeiras. Para ser mais certo vai site www.lush.pt e procura alguma coisa como "lojas". Eu só não te digo já porque o site não abre no meu PC (não sei porquê...) Se reparares os links são todos do site .co.uk :S
      Espero que encontres o que precisas!
      Muah!

      Eliminar
    2. Existe no Oeiras Parque pois eu fui lá e comprei umas coisas maravilhosas e bem cheirosas :)

      Eliminar
  3. meu deus da vontade de comer isso tudo *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... Mas comer comer só os Lip Scrubs! E é bem bom pelos vistos!

      Eliminar
    2. A soft coer é.... "lambível" XD
      Eu só usei uma vez e fiquei com a pele super macia e cheirosa, mas dou toda a razão à Paulita no que diz respeito à quase necessidade de um novo banho dps da sua utilização...
      Pensemos na coisa para utilizar a 2 dps de um banhinho com a conforter ou a aqua marabilis e apenas à noite... para dormir "sobre" o assunto e lavar ao acordar ;)

      Eliminar
    3. Eh eh! Eu lambi mesmo a parte do chocolate! Mas aquilo soube mal... Bem, também ninguém me mandou meter a língua numa barra de massagens né? :P
      Acho que a experiência a dois também é sempre melhor =)
      (Ziza, gostei de ver um comentário teu por aqui! sei que lês com frequência mas havendo comentários sem ser na "mesa do café" é bem mais giro ih ih)
      Muah!

      Eliminar
  4. Também tenho uma barra corporal em forma de coração, mas a minha tem brilhantes e não gosto lá muito dela porque ela não aquece. De resto, e tirando os bálsamos labiais, sou uma Lushaholic *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a minha também demora a aquecer... Mas como eu sou forreta tenho que arranjar paciência para utilizar porque se deitar fora sinto que ando a desperdiçar dinheiro!
      Nunca experimentei bálsamos labiais da lush... Sao maus?
      Muah!

      Eliminar
  5. Não conhecia nenhum dos produtos da Lush... Nem sei onde se vendem! :(
    Mas fiquei super curiosa!
    Parecem ser uma maravilha!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô querida! Olha que depois de experimentar não há retorno... :)
      Podes encontrar lojas físicas em Braga ou em Lisboa, fora isso podes comprar online! No natal houve uma promoção onde não se pagavam portes, quem sabe não acontece o mesmo agora no dia dos namorados? =)

      Eliminar
  6. Nunca utilizei produtos deles, mas já tenho andado de olho em alguns.
    Em Lisboa onde têm loja?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm sim, acho que no Amoreiras Shopping e algures em Oeiras :)
      Se chegares a comprar algo depois anda partilhar opiniões! =D

      Eliminar
  7. Estou doidinha para experimentar a The Conforter! Só vai dar no verão, mas o cheirinho é delicioso! Outra que queria muito experimentar é o Sunny Side, deve ser óptimo também, faz os banhos lindos! =D
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. Comprei a mascara facial da Lush que cheira a banana e bolacha e é maravilhosa... Adorei!!! Parece aquelas papas dos bebes que são super saborosas e deixa a pele linda e brilhante :) Comprei também a barra esfoliante preta para o meu namorado e faz milagres ele já praticamente não tem pontos negros no nariz :):):)

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal