Resultado da Sondagem de Dezembro + Sondagem de Janeiro

Olá princesas!!!!
Hoje trago-vos (com algum atraso) o resultado da sondagem do mês anterior, Dezembro.


HIGH END VS LOW COST: QUAL É O TIPO DE PRODUTO QUE NÃO ÉS CAPAZ DE COMPRAR NUMA SUPER MARCA POR CAUSA DA DIFERENÇA DE VALOR, TENDO EM CONTA A RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO?

Esta questão foi levantada por mim porque eu tenho um grave problema em gastar dinheiro, então procuro sempre alternativas em conta para tudo... 
Por exemplo, com um Gel Eyeliner tão bom como o da Essence que custa 3,99€ (certo?) porquê gastar mais por um da MAC? Eu nem sei o valor do Black Track mas aposto que a diferença de qualidade não deve compensar a diferença de preço!
Os glosses também me deixam um pouco de pé atrás... As únicas características que procuro são um bom cheirinho e que não sejam muito pegajosos. Será que é dificil arranjar um produto assim nas marcas mais acessíveis? Eu como nem uso muito, não sei... mas aposto que não seja tarefa do outro mundo!

Vejamos os resultados...

Gloss 50% 
Blush / Bronzer 12% 
Máscara de pestanas 12% 
Sombras individuais / paletas 18% 
Eyeliner (lápis/gel/líquido) 6%

Pronto... Volta a faltar um valor percentual de 2%... Ai blogger blogger!


Como podemos ver o grande vencedor desta sondagem é o Gloss! Metade das pessoas que lêem o blog e responderam a 
esta questão preferem não gastar dinheiro com este produto.
Por incrível que (me) pareça, o Gel Eyeliner é o menos votado... Bem, se calhar eu vivo enganadinha :P

                                                                                          _________

Agora vamos ao que interessa - Nova sondagem!

Ano novo vida nova, já o diziam as minhas ricas avózinhas que estão no céu... Então a minha questão é:

Achas que o Pulit4's Blush deveria mudar de nome? Se sim, para qual destes?

Wrapped with a Bow (embrulhado com um laço)
Tangled in my dreams (enroscada nos meus sonhos)
Shimmery Colors (cores cintilantes) 
Fluffy Brush (pincel fofinho)
Mudar sim, mas para nenhum destes!
Não mudes... 


Esta minha intenção de mudar o nome do blog nasceu no jantar de bloggers. Reparei que as pessoas tinham dificuldade em
pronunciar o nome ou então lembravam-se de mim mas não sabiam de onde.
Ao alterar o nome do blog proporciona-se mais conforto para quem segue e para quem pode vir a seguir! 
Trata-se de marketing! 
Além disso, o nome do meu blog foi escolhido à pressa... Isto já não é novidade para quem leu a resposta a uma tag onde 
explico o nome do meu blog :)

Bem, como podem ver, esta questão não é estanque. Se gostarem da ideia de mudança mas não gostam de nenhum dos 
nomes mencionados por favor deixem aqui as vossas sugestões!

Big Kiss
*Pulit4*


PS - O facto de todas as opções de nome estarem em inglês deve-se a uma intenção de, futuramente, alargar o publico do blog com posts traduzidos.
O que acham desta ideia?




14 comentários:

  1. já votei, querida!
    realmente... é um pouco difícil de pronunciar, nem sei bem como é. acho que fazes muito bem pensar mais à frente :)
    beijinhos enormes!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o nome shimmery colors era um nome que dava ao meu blog XD mas também tem bons à escolha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! =D Isto está renhido mas vamos ver como fica no final do mês! Muah!

      Eliminar
  3. Obrigada, querida! Espero que tudo corra bem contigo e que 2013 estejam espectaculares :) <3

    ResponderEliminar
  4. Não cheguei a votar nesta sondagem mas acho que também optava pelo gloss! acho que preferia gastar mais dinheiro em maquilhagem de olhos porque ao fim de umas horas elas tendem a ficar todas esborratadas. Por isso acho que optava por gastar mais dinheiro num bom eyeliner, sombra ou mascara :)

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio no meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação atrasada :P Realmente o gloss foi o produto mais votado, com maioria absoluta tendo em conta que mais duas pessoas aqui nos comentários também já o escolheram! Concordo contigo quando dizes que mais vale gastar mais com maquilhagem de rosto porque realmente, se o baton esborratar ou desvanecer é só passar de novo, já o resto...

      Muah!
      (vou cuscar o teu!)

      Eliminar
  5. Eu optaria pelo gloss, sem dúvida. Acho que os preços exorbitantes da MAC, por exemplo, por um gloss são astronómicos! E eu até nem sou dada a glosses. Bem... descobri o teu blog agora e acho que fazes muito bem teres uma sondagem todos os meses! Cria uma certa dinâmica no blogue. Muito bem!
    Já votei na sondagem deste mês. E sigo-te*

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Benvinda aqui ao nosso cantinho =) E obrigada pelo elogio, realmente é maravilhoso ter percepção dos vossos gostos. Também acredito que a sondagem tenha o poder de criar uma dinâmica interessante pois, infelizmente, é a única coisa que consigo (para já) ter sempre mais ou menos actualizada :P

      Obrigada por seguires! Muah!

      Eliminar
  6. eu tb votaria no gloss :) é daqueles produtos em que n gosto de gastar muito dinheiro (mas já gastei... e n me arrependi! lol) no eyeliner tento comprar sempre o melhor... agora tenho um da inglot que é bom mas não me pareça que seja tão bom quanto outros que tive (clinique e estee lauder)... estou a pensar 'desfazer-me' dessa para comprar um dos anteriores lol pode parecer cisma minha ams eu juro que noto a diferença ;P

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito plenamente que não seja cisma! Cada pele é diferente e se notas diferença há-que escolher os produtos que melhor se adaptam! Lá está, para mim o da Essence é fabuloso, mas a minha pele é "a minha pele" :P
      Muah!!!

      Eliminar
  7. eu acho que votei no gloss tambem mas tambem pk nao gosto de gloss sao todos pegajosos
    quanto ao nome, já acho que é faz de ti (pelo menos para mim) mas o blog ainda esta a crescimento, eu votei no fluffy brush mas acho que deves pensar muito bem antes de alterar pk depois vai ser bem mais dificil alterares quando tiveres mais leitores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Exactamente, sei que mais tarde será mais difícil mudar, por isso é que levanto esta questão agora, enquanto somos poucas! Espero futuramente ter mais carinhas larocas a andar aqui pela zona =)

      Muah!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal