Review de uma amadora - Corrector Match Perfection da Rimmel

Olá beldades!!!
Hoje trago-vos uma revisão - Corrector Match Perfection da Rimmel London.


Match Perfection - 2 in 1 - Concealer & Highlight

Este produto trata-se de um corrector líquido que promete esconder as nossas imperfeições e iluminar zonas  específicas como as olheiras, por exemplo.
Podem encontra-lo em supermercados (eu comprei o meu no Continente), custa perto de 10€ e vem numa embalagem de plástico portanto é fácil ter a certeza de que ninguém andou lá a mexer antes de vocês :)


Sorry... Está assim um bocadinho para o... usado, vá :P


Ao abrir a tampa encontramos um pincel por onde sai o corrector. Eu pessoalmente costumo colocar no dedo e espalhar na pele, no entanto, para as meninas que usam pincel para aplicação de corrector é óptimo uma vez que não precisam de sujar as mãos :) O facto de o corpo ter uma forma de bisnaga facilita imenso a dosagem de produto a retirar de cada vez. Eu que sou um bocado para o parvalhona, quando estou com mais pressa  aperto aquilo com a força toda... Como não quero desperdiçar nada ponho a tampa mesmo com o pincel da embalagem a abarrotar de corrector, por isso é que está neste belo estado...

Só pontos positivos até agora!


Uma pintinha de corrector!

Com a observação desta foto podem ver que não se trata de um produto MESMO líquido... É assim mais para o pastoso. 
Aqui na minha mão as cores (tanto do produto como da minha pele) parecem estranhas mas isso é porque está aqui um gelo... Eu tinha as mãos literalmente arroxeadas! 


Produto espalhado.

Claro que ver o produto espalhado na mão não é o mesmo que ver no rosto... a Cor é diferente, a textura da pele é diferente, a temperatura (que vai influenciar o comportamento do corrector) é diferente... Enfim. 

Na minha opinião o Match Perfection é um corrector de cobertura leve a média. Se for aplicado sem cuidado e a "esfregar" não tapa quase nada por isso gosto de lhe dedicar o seu tempo aplicando sempre com batidinhas! Quanto à iluminação... Meh, eu não vejo nada iluminado! Nesse aspecto desilude um pouco :S Nada que me fizesse deixar de o comprar.

Na minha pele o produto tem tendência a acumular rapidamente mas eu passo logo um pouco de pó e já fica no sítio :) A sua utilização é ideal no Inverno porque a pele fica mais seca. Nos tempos mais quentes as meninas que têm pele mais oleosa (que é o meu caso) vão abandona-lo porque a acumulação deixa de ser contornada. Isto foi o que aconteceu comigo... Deixei-o a "repousar" para nestes tempos voltar à carga! Ele rende imenso mas é bom que o termine neste inverno porque no final do ano (eeeeehhhhhiiiisss ainda falta tanto tempo) vai terminar o prazo o que quer dizer que eu só tenho mais 3 ou 4 mesitos para o usar! Se tiverem a pele normal a seca, então força!

Opinião final:
É um bom produto.

Voltarei a comprar?
Não porque vou andar na boa vida da experimentação! Mas acho que se não fosse esta minha veia aventureira voltaria a comprar sim.

Espero que tenham gostado :)

Por hoje é tudo! Quero apenas voltar a referir a sondagem do mês - não se esqueçam de responder à pergunta que está algures na barra lateral à direita, lá em cima!

Big Kiss
*Pulit4*

7 comentários:

  1. Também prefiro andar nessa vida de experimentar, hahaha. Nunca experimentei esse corrector mas se o vir à venda, levo para experimentar. Até 10€ acho que compensa.

    Beijinhos e passa pelo meu blog.
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malandras consumistas que nós somos! Sempre na experimentação! Eh eh!
      Vá, eu não sei como é contigo, mas quando eu ponho a "pata na poça" tenho que acabar o produto na mesma se não é dinheirinho deitado fora :P
      Sim, acho que este produto vale o que custa... Mas também acho que está muito caro comparando com o preço do mesmo no estrangeiro :S

      Muah!

      Eliminar
  2. Gosto sempre das tuas reviews :)
    Antes de comprar um produto gosto sempre de pesquisar e este não foi excepção, já estive para o comprar mas li que não era ideal para quem tinha olheiras escuras, que é o meu caso :s Ainda estou à procura do tal :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se forem muito escuras não será o ideal porque a cobertura não é alta. E lá está, na minha opinião não tem a função de iluminar :S
      Quando encontrares o tal vem contar porque é sempre bom saber!!!
      Obrigada pela força!
      Muah!

      Eliminar
  3. hahah sempre a testar novos produtos e nunca parar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o consumismo! Ah não... Se comprarmos por "necessidade" não é consumismo :P

      Eliminar
  4. Estou a gostar bastante de ver as tuas reviews, vou ficar a seguir! =D
    Obrigada por partilhares!
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal