Colecção de pincéis - Soraia do Your Look Your Beauty

Alô alô!
O mês de aniversário está quase quase a acabar (OOOOOOOOOHHHHHHHH) mas ainda vos trago mais uma participação especial. Desta vez trago-vos a Soraia do blog Your Look Your Beauty que é um AMOR de pessoa =)



Toca a seguir a Soraia no Instagram! svilela77

Já tive a oportunidade de conhecer a Soraia no jantar de Natal de Bloggers do ano passado e depois disso também já participamos num encontro de bloggers do norte. Além de ter uma carinha laroca e uns lábios de fazer inveja, é muito simpática e atenciosa.
Para quem gosta de maquilhagem e afins aconselho vivamente seguirem não só o blog mas também o canal de YouTube pois a Soraia é formada em maquilhagem profissional e tem muita coisa para partilhar connosco!

A meu pedido (sim, porque eu sou uma cusca) o vídeo que a Soraia preparou para nós mostra a sua colecção de pincéis. Vamos ver?



Reparem-me só neste batom poderoso... Lindo!!! E a melhor parte é que esta menina anda quase sempre assim, com uma maquilhagem de arrasar!

Espero que tenham gostado deste vídeo :)
Não deixem de espreitar e seguir o trabalho da Soraia no Blog Your Look Your Beauty, no canal de YouTube e no Facebook

Big Kiss
*Pulit4*

Follow on Bloglovin

1 comentário:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal