Primeiras Impressões ReuseGram - Embaixadores

Alô alô!
Há uns dias recebi (finalmente) os meus stickers encomendados pelo site ReuseGram. A verdade é que demorou um pouco mais do que o normal porque a minha encomenda foi extraviada! A culpa não é da empresa mas fiquei muito contente com o serviço deles porque assim que deram conta do sucedido avisaram-me por email. Qual não foi o meu espanto quando em apenas 2 dias vi o envelope na minha caixa do correio - enviaram em correio azul!



O tal envelope

Fiquei toda animada e abri o envelope assim que tive tempo para dedicar a tal tarefa :P



No interior do envelope

Dentro do envelope vieram apenas os meus stickers e uma folhinha com informações. Simples e eficaz. 
Mais uma vez achei muito mal não haver uma versão do texto em português... Se a empresa é portuguesa e o utilizador também, não vejo motivo para que tal não aconteça.


As minhas escolhas!

Não são lindos os meus autocolantes??? =D
Assim resumidamente, escolhi a Pocahontas por ser a minha personagem preferida da Disney, as fotos pessoais por motivos óbvios (porque são pessoais lol), o simbolo do grandessíssimo Estádio do Dragão para dar ao meu amor, um copo de café só porque sim e uma foto minha para utilizar em qualquer coisa relacionada com o blog (não sei em quê mas pode ser que entretanto surja alguma oportunidade).


Espelho meu, espelho meu...

A primeira experiência foi no que estava mais à mão - colei um sticker no espelho que utilizo quando faço gravações =) 

E lá ficou a minha fronha, porque o meu reflexo não é suficiente! LOOOOOOOOL


Depois claro que não podia falhar o belo do frigorífico... Acho que é o local onde 99,9% dos stickers vão parar nas primeiras vezes, não? Confesso que os meus, para já, estão no mesmo sítio mas com novas funções. Além de ser decorativo seguram as cartas das contas da casa (para não nos esquecermos de as pagar claro está) e outros papeis que de alguma forma são importantes.


O belo do frigorífico...

Para já a minha experiência não se alargou muito mas entretanto vou experimentar outros locais.


A minha primeira impressão

Os stickers são feitos numa espécie de plástico maleável mas resistente (se assim não fosse rasgavam facilmente). Depois de colar é fácil descolar e mudar de local. Também se pode voltar a colocar os stickers na folha original de forma a não se perder nenhuma característica enquanto não se está a utilizar.  
Confesso que não vejo este produto como algo essencial, algo que temos mesmo que ter porque dá mesmo muito jeito... Nada disso. 
É sim uma coisa acessível que serve perfeitamente para oferecer num aniversário ou algo do género quando a intenção é não gastar muito dinheiro. Assim apresentamos algo invulgar, criativo e com muita piada!

O preço original destes meninos é de 11,49€ (portes incluídos) mas vocês, meus amores, têm a oportunidade ,de adquirir por menos 4€! É verdade, fica por apenas 7,49€ (também com portes)! Mas como??? Fácil... Quando fizerem a vossa encomenda basta apresentar o seguinte código WMGM99064205B6 mas atenção! Este código só pode ser utilizado 40 vezes por isso sejam rápidas/os a fazer a vossa encomenda!

Mais informações? Vejam o post de apresentação desta campanha aqui, ou visitem o site ReuseGram.com =)

Big Kiss
*Pulit4*

Follow on Bloglovin

3 comentários:

  1. quem dera ter instagram =( adorei essa ideia1
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que também podes fazer o upload das fotos do teu PC! O preço é o mesmo e é eficaz da mesma forma =)
      Quanto ao Instagram, estás sempre a tempo de criar uma conta =D
      Muah!

      Eliminar
  2. fica tão giro no frigorífico! beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal