Favoritos de Junho - Andreia do Verniz Rosa

Alô alô meus amores!
Hoje trago-vos mais um post pertencente a esta fase Especial Aniversário do Pulit4's Blush :)

Desta vez a pessoa convidada é a Andreia do Verniz Rosa! Aposto que todas vocês conhecem o blog dela e quase que ponho "as mãos no fogo" em como é dos vossos blogs/canais favoritos! 

Verdade??? 

Não é por acaso que foi uma das primeiras convidadas... É que eu gosto MESMO do canal de Youtube Verniz Rosa.


Andreia sempre cheia de boa disposição!

Também é sempre bom ter opinião de uma pessoa que, além de entusiasta pela maquilhagem e mundo da beleza, também é enfermeira! Assim sendo considero que sabe realmente do que está a falar e confio plenamente nas opiniões que a Andreia partilha connosco :)

Vamos espreitar o vídeo?




Eu adorei MESMO esta participação, a ela encheu-me de miminho :P 

Andreia, envio-te aqui um Hiper Mega Beijinho e um Muito Obrigada *********

Não deixem de visitar o Verniz Rosa, tanto o blog como o canal e, se ainda não o fazem, toca a subscrever para não perderem pitada!

Big Kiss
*Pulit4*


Follow on Bloglovin

5 comentários:

  1. ♥ Obrigada minha querida!!!!

    Como sabe bem receber tanto carinho!!
    ;)

    Adorei participar neste especial aniversário!!

    Que para o ano estejamos a comemorar novamente e que tenhas mt mt sucesso!!!

    Beijooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiiiim! Para o ano cá estaremos! =D Mas antes o teu blog também há-de fazer anos não é verdade? Upa upa!
      Muah! <3

      Eliminar
  2. Quero te agradecer por acompanhar meu blog. Estou aqui pra retribuir o carinho e desejar muitooo sucesso ao seu blog! Que venham muitos e muitos outros anos!!

    Beijos!!
    Laninha.com

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o blog e o canal mas confesso que apenas acompanho de forma assídua o canal... shame on me!
    Gosto muito!!!
    Tenho adorado todos os teus convidados!!!

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal