15º Aniversário FashionTV - Porto

Alô!
Hoje venho partilhar convosco um evento ao qual eu gostava de ir. Trata-se do 15º Aniversário do FashionTV e vai realizar-se no dia 5 de Outubro, a partir das 23h45m no Palácio do Freixo.


Para saber mais informação visitem o site.


Se há coisa que eu gosto de fazer é passar uma bela noite na diversão de uma festa, desde que esteja bem acompanhada e que não tenha preocupações na cabeça, como "vou trabalhar no dia a seguir". 

Como devem imaginar, uma festa do Fashion TV deve ser glamourosa do inicio ao fim e aposto que eu ia passar a noite a babar para os vestidos e sapatos de todas as mulheres que lá andarem (e para os gatos, mas isso nem se diz já que estou muito bem servida!). Além de todo este ambiente causado pelas pessoas, não podemos esquecer que o local também ajuda. Se nunca visitaram o Palácio do Freixo, por favor, não deixem de o fazer.


Infelizmente, a probabilidade de eu estar presente em tal evento é praticamente nula uma vez que não tenho direito a fim de semana prolongado - Sábado é dia de trabalho. Resta-me sonhar :) Para quem quiser ir fica a informação - em pré venda a entrada vale 15€ com oferta de uma bebida branca e uma Heineken, se for na hora fica por 20€ apenas com uma bebida (não é para qualquer bolso...).

E vocês, também são adeptos deste tipo de eventos?

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal