Am I the only one? - Aplicador de sombra tipo esponjinha

Alô alô!
Minhas queridas e meus queridos, hoje não quis passar o dia sem vos escrever... Como não tenho nada preparado, resolvi fazer mais um post da saga "Am I the only one?" 

O meu post de hoje acaba por estar relacionado com o anterior, uma vez que também se trata de uma espécie de pincel.


Imagem retirada do site da ELF


Gente, quem é que inventou esta coisa? Alguém me sabe dizer para que serve??? LoL
Sim sim, eu sei que é para aplicar sombra, pigmento, glitters (acho que também há uma versão qualquer em silicone...) mas eu não consigo usar destas esponjas.
Quando era beeeeem mais nova, a minha mãe guardava um trio de sombras que tinha uma esponja. Eu achava aquilo muito giro e tal, tentava utilizar, mas acabava sempre por recorrer aos dedos. Mais tarde apareceu lá em casa  - terá sido a minha irmã a comprar? - uma saquinha com uns 10 aplicadores destes mas de tamanho mais pequeno e com pincel de baton da ponta oposta. Acho que ainda tentei usar dois ou três mas sem sucesso, dei mais uso ao lado do batom. Com o tempo acabei por desistir. 

Hoje em dia, felizmente, tenho ferramentas que me permitem manter as patinhas limpas YeY!

Agora expliquem-me uma última coisa, porque é que uma marca tão porreira como a Sleek envia dentro das suas paletas I-Divine uma treta destas? Eh pah, eu preferia dar mais um bocadinho e ter um pincel como deve ser! Mas ok, a intenção deve ser boa... 

Am I the only one? Ou vocês também têm esta dificuldade? Contem-me a vossa experiência com este género de utensílios, assim pode ser que eu não me sinta tão sozinha OU talvez aprenda finalmente a dar uso a esta ferramenta! 

Big Kiss
*Pulit4*

Aproveito para relembrar que está aberta a sondagem deste mês sobre a cor de batom desta temporada. Já deste a tua resposta? Se ainda não deste vai aqui ao cantinho superior direito do blog e marca a tua preferência. **

11 comentários:

  1. Esses pincéis são a coisa mais horrorosa do Mundo! Eu até preferia que as embalagens viessem sem pincéis! Para quê incluir uma coisa que não serve para nada ? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! =) Parece que, aqui no blog, já somos três com a mesma opinião :P

      Eliminar
  2. Olá! Ainda bem que gostaste, e obrigada pela visita! **

    ResponderEliminar
  3. Realmente essas esponjas não servem para nada :s

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mais uma pessoa que concorda! Obrigada por deixares aqui a tua opinião! =D Muah!

      Eliminar
  4. Nunca me dei bem com a esponjinha essa, mas quando não se tem pincéis elas dão uma mãozinha para não ter que sujar os dedos! lol

    http://lacosverderenda.blogspot.pt/

    Se seguir eu sigo de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Eu nem uso para emergências, se calhar falta-me o jeito! Beijo

      Eliminar
  5. Muitíssimo obrigada pelo comentário super sincero, gostei muito mesmo!
    Obrigada também por seguir... Desde já um feliz aniversário e que o blog cresça cada dia mais e mais!

    Parabéns :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai rapariga, desejar feliz aniversário antes do tempo dá azar! MAS como a intenção foi boa, desde já, muito obrigada :P

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal