Wishlist - De mim para mim

Alô!
Então como foi o vosso feriado? Em 2012 já não o temos portanto é bom que tenham aproveitado ao máximo :)


Hoje trago-vos uma nova temática - Wishlist - produtos que gostaria muito de comprar. 
Trata-se de uma lista racional... Não vou colocar aqui os meu desejos mais profundos porque eu sei que não vou gastar mais de 40€ numa NAKED ou 33€ num POREfessional! São produtos mais baratos, acessíveis à maior parte das carteiras, e que eu quero comprar porque acabei com determinado produto e preciso de repor OU só porque sim :)

O primeiro produto que gostaria de comprar é um verniz. Tenho alguns mas são todos na base dos rosas e corais. Tenho também um vermelho e um azul (que é assim mais para o escuro). Todas as cores são lindas mas eu queria algo adquirido a pensar no Outono. Aqui estão as minhas paixões! 

King of Greens / Color of Honor - edição limitada / Bruno Brownani
Preço 2,79€ cada (se não me engano...)


Eu não costumo variar muito nas minhas unhas e a minha indecisão é fruto desse meu habito. Acontece que... 


King of Greens

Amo o verde esmeralda. Ando tentada a comprar este menino desde que vi a colecção da Sephora + Pantone (Jewel Collection) e a Catrice tem uma versão bem mais em conta. O problema desta cor é que prende demasiado...


Color of Honor
Apaixonei-me pelo dourado, é lindo de morrer, mas penso que se calhar não será uma cor boa para o dia a dia... O que acham? Eu tenho receio de parecer demasiado "fashion" ao usar esta cor para o trabalho e afins...


Bruno Brownani
O chocolate quente é um clássico das estações frias. Sempre gostei mas nunca tive um. Apesar de adorar a cor acho que é um investimento de pouco risco. É típico, é esperado, é previsível... 

Alguém me ajuda a escolher?

Aproveito para vos pedir que deixem opinião... digam-me se gostam ou não de saber destas minhas indecisões e se querem ajudar nas escolhas.

Big Kiss
*Pulit4*

9 comentários:

  1. Eu adoro o terceiro e o segundo ^^
    Vou seguir o teu blog, adorava que desses uma espreitadela no meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Vou já espreitar! E obrigada pela opinião :)

      Eliminar
  2. Eu pessoalmente gosto de certas cores de verniz (escuras) e tendo a ir sempre nessa direcção, mas nunca penso se é bom para o dia-a-dia ou não.

    Apenas se fica bem com o que tenho vestido ou não.

    Só para teres uma ideia, no meu casamento estava já pronta a escolher o que as noivas "normais" usam (ou aquele tipo Francês, ou rosa ou qualquer coisa romântica e praticamente invisível) quando parei e disse para mim "não, espera lá, essa cor não sou eu de todo. Eu sempre que aqui venho fazer as unhas ou é azul escuro, ou bordô, ou roxo...eu a usar verniz ou é com cor ou não uso de todo! Este casamento tem sido tudo decidido à volta de nós, de quem nós somos. Não é agora no verniz que vou falhar!" - e lá fui eu de unhas roxas (OPI Lincoln Park after midnight).

    Acho que fico super bem com o meu vestido e ainda acabou por condizer com a gravata do noivo, os meus sapatos (sim, também eram roxos!!LOL).

    Bom, isto tudo para dizer que se fica bem com o resto e se gostamos, não há porque não usar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, mas que belo comentário! Adorei! =D
      Como já reparaste eu acabei por escolher o dourado, agora só tenho que "aprender" a usa-lo :)
      Parabéns pelo casamento, não sei se foi há muito tempo ou não, mas casar é sempre um episódio "importantérrimo", certo? =D
      Muah!

      Eliminar
    2. :) lol sim. Foi um bom momento :) Obrigada! Um dia destes quando tiver tempo quero fazer um artigo sobre a forma como organizámos tudo (foi muito low cost e "fora da caixa"). Foi há um ano :)

      Eu gosto desse dourado. Acho que é bonito e é não é muito chamativo; assim, acho que dá para usar mais no dia-a-dia (a que te referes) :)

      p.s. comento com a conta do google que dá menos trabalho ;)

      bjs

      Eliminar
    3. Ok, enganei-me no nome do verniz e tinha que corrigir! lol! Foi Ink e não Lincoln Park after midnight...tss tss

      Eliminar
    4. Eu não conheço essa marca OPI, vou espreitar e ver as duas cores! =)Em relação ao artigo sobre a organização do evento, acho super interessante. Não é que eu vá casar em breve, mas acho que é uma excelente ajuda para quem quer dar esse passo, especialmente se precisarem de controlar orçamentos...
      Muah!

      Eliminar
    5. Ah, em relação à conta que usas para comentar, fazes muito bem em ter mudado se é mais fácil! Por acaso quando vi no email que uma Rita FP tinha comentado não me passou pela cabeça que fosses tu :) Fico contente que me visites <3

      Eliminar
    6. Yup, sou eu! (FP para fashionpas) lol enfim. Assim escuso de estar sempre a introduzir a info do wordpress :)

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal