TWO Magazine by Pixiwoo

Benvindos ao meu mês preferido!
Outubro... 


O mês do meu aniversário, o mês do aparecimento das primeiras castanhas, o mês em que sabemos que não falta assim tanto para o Natal, o mês em que as folhas das árvores se tornam mais coloridas... Enfim, lindo :)

E para começar o mês em beleza, porque não uma novidade boa e barata? Ah pois, aqui a Pulit4 só vos dá a conhecer coisinhas boas!
A Two Magazine é uma revista digital gratuita (oh yeah!) com a assinatura das duas grandes Gurus de maquilhagem do Youtube - Sam e Nic - conhecidas pelo canal Pixiwoo e pela marca de pincéis da Sam, os adoráveis Real Techniques. O primeiro número foi lançado hoje, dia 1 de Outubro.



TWO Magazine


Para terem acesso a esta bíblia do mundo da beleza basta registarem-se no site que encontram na legenda da imagem. Podem esperar novidades de grandes marcas, entrevistas com make up artists, artigos sobre moda, etc etc etc. Não percam!

Big Kiss
*Pulit4*


5 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog :D
    quanto à personalização dos sapatinhos da primark esta dificil :( encomendei tachas no ebay ha cerca de 7 semanas e ainda nao chegou nada :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que chatice... Eu nunca comprei nada no Ebay porque tenho sempre receio de ficar a "arder"... :S Espero que cheguem entretanto! Se não também deve haver tachas para roupa em retrosarias cá em Portugal não? Devem é ser mais carotas :S

      Eliminar
  2. obrigada pela sugestão vou 'cheirar' essa revistinha

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal