Prendinha do Jantar de Amigas!

Alô princesas!
Hoje venho apenas mostrar-vos o que me calhou na "rifa" no Jantar de Amigas que tive ontem :)


TBS no seu melhor!

Mas que bela prenda que me saiu hãn? Um sabonete de manga, um creme de mãos de groselha, um bálsamo labial Born Lippy de framboesa e uma meia MEGA catita! Obrigada Isa!!!

Então e o que é que eu ofereci?
Apesar de andar neste mundo de blogs não dei nada de maquilhagem não fossem depois dizer que eu ando com palas nos olhos como os nossos queridos amiguinhos cavalos :S Então resolvi dar um saco térmico terapêutico! Trata-se de um saco de tecido que pode ir ao microondas e congelador que contém no seu interior trigo e alfazema cujo aroma funciona como "anti stress". Este recheio permite a utilização do saco de diferentes formas: No modo frio ajuda no alívio de dores de pós-operatório/articulações/etc funcionando como saco de gelo (colocar no congelador de 3 a 5 horas) quando utilizado no modo quente (5 a 6 minutos no microondas) pode ser utilizado para alívio de dores musculares na zona lombar/cervical/pernas/pescoço/etc , ajuda no alívio de dores menstruais sendo colocado na zona do ventre e serve também como substituto perfumado para o saco de água quente / botija! Nesta última opção convém lavar bem os pés :P Não se aconselha o contacto directo com a pele porque se estiver quente ou frio de mais pode causar queimaduras (mas aí já entra o bom senso de cada um...) Tenho pena de não ter tirado foto mas se tiverem curiosidade eu posso publicar o meu exemplar que já tem mais de um ano e está em perfeitas condições!

Como se trata de um presente que, à primeira vista, não suscita grande entusiasmo - quando eu recebi o meu também fiquei um bocado céptica mas depois de usar nunca mais o larguei! - ofereci em separado uma Bubble Bar da Lush - Candy Mountain =)


Imagem retirada do site da Lush UK (no meu pc o site português não abre direito...)

A pessoa que recebeu (que por acaso foi a mesma que me deu as coisinhas da TBS) vai ter que experimentar estas coisas para poder vir a apaixonar-se (ou não) por elas! Espero que seja amor ao primeiro contacto, como foi comigo :) Se não for... Bem, coiso... LoL

Big Kiss
*Pulit4*

8 comentários:

  1. o presente que ofereces-te ia-me dar muito jeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que dá jeito a qualquer pessoa! Até podes pensar que não, mas quando menos se espera lá aparece aquela dor parasita e pimbas, lá vai saco terapeutico para cima!
      Se quiseres um é só dizer ;) Muah!

      Eliminar
  2. que coisinhas boas! :)
    o presente que ofereceste foi super original e parece ser bastante útil!
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só coisinhas boas! Aquele saco é mesmo uma maravilha, e a bubble bar então... E sim, com a TBS nunca se erra =D Adorei a minha prenda!

      Eliminar
  3. que coisinhas giras e bem cheirosas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por cheirar aquele sabonete de manga... Deve apetecer comer =)

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal