Maquilhagem de Carnaval

Olá princesas!
Hoje venho partilhar a minha maquilhagem de Carnaval :)


Mim com cabelo por arranjar eh eh! Optei por prendê-lo mais tarde porque não encontrei peruca loira barata o suficiente...

Este ano fiquei sem saber se ia ou não trabalhar no dia da folia por isso não tinha nada preparado no caso de fazer noitada... Assim que decidi que sempre ia beber um copo com os amigos comecei a magicar alguma coisa porque não sou de andar de cara lavada neste dia que nos permite sermos quem quisermos!

Acabei por encontrar no blog da Carla Cunha Maquilhadora a solução para o meu problema - POP ART =D Quando vi este post fui logo ao youtube rever um video do ano passado de uma artista fenomenal... Emma Pickles 
Para quem quiser, aqui vai!!!




Isto é tudo muito bonito mas foi uma das noites mais decepcionantes da minha vida carnavalesca... Acreditam que a grande maioria das pessoas não fazia ideia do que eu estava a transmitir? Eu já nem pedia para saberem o nome do "Deus" desta técnica da Pop Art (Roy Lichtenstein) mas pelo menos identificar-me como personagem de Comic Books... acho que não era pedir muito! Mas não, as pessoas limitavam-se a dizer "Oh Paulinha, estás mascarada de quê?" ou "Ui, o que é que é isso?" ou ainda "Pah, estás com sarampo!?!?" Oh God... Why???

Bem, ao menos quem se cruzou comigo e disse qualquer uma destas frases pode dizer que aprendeu alguma coisa naquela noite :)

Big Kiss
*Pulit4*

2 comentários:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal