Novidades sobre a reclamação Oriflame

Alô beldades!
Este post vai ser provavelmente dos mais curtos alguma vez existentes aqui no blog. 

Finalmente fui contactada por uma pessoa da Oriflame que parece que finalmente vai fazer alguma coisa. A menina que me ligou (Ana qualquer coisa, a minha memória é péssima) tentou convencer-me de que os ingredientes são os mesmos mas trabalham de forma diferente, blá blá blá. Depois de uma breve discussão saudável a Ana disse-me que a única informação a que ela tem acesso é a mesma que está no site portanto iria pedir informação sobre os constituintes dos cremes e suas percentagens aos laboratórios onde os mesmos são feitos - coisa que já deviam ter feito a 22 de Janeiro... mais vale tarde do que nunca - e avisou que esta informação pode demorar a chegar. 



Bem, ao fim de contas ela não me disse nada que eu já não soubesse, mas mostrou que está a tratar do assunto o que para mim já é alguma coisa. Tanto é que vim logo partilhar convosco! Agora só temos que aguardar. Será que é desta?

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal