Am I the only one? - Pincéis

Alô beldades!
Hoje trago-vos mais uma novidade - Am I the only one? - o novo tema aqui do blog :)

Já antes de iniciar o Pulit4's Blush eu me confrontava várias vezes com muitas opiniões e sugestões de profissionais e/ou makeup addicts com as quais eu não me identificava... Resolvi iniciar uma série se artigos onde vos pergunto se sou a única pessoa da blogosfera que pensa de certa forma!

Para começar vou escolher um utensílio usado por TODAS as beauty blogguers que conheço:
O famoso pincel anguloso ou chanfrado, como o quiserem chamar. 

Pincel de ponta dupla H&M - Smokey Eye Brushes - 2,95€


Eu escolhi esta imagem porque se trata do exemplar que tenho em casa. Atenção, o pincel é muito bom para o seu preço! Eu uso para aplicar sombra na linha a baixo das pestanas inferiores e para fazer a correcção das sobrancelhas - adoro! 


Imagem retirada do blog Uma Chávena de Charme 


Até aqui tudo bem, mas... Sempre que vejo vídeos sobre aplicação de eyeliner e  de como fazer o famoso Cat Eye toda a gente diz que o melhor pincel para o fazer é este menino. Um pincel chanfrado na MAC, da Sigma, da H&M, whatever, é o melhor amigo das iniciadas segundo os especialistas. 
Minha gente, eu NÃO CONSIGO fazer uma linha com isto, não vale a pena! Já tentei imensas vezes, a linha acaba por ficar lá mais ou menos no sítio, mas demoro eternidades... Como comprei um gel eyeliner da Essence agora preciso mesmo de um pincel para o poder aplicar e tenho recorrido ao meu antigo eyeliner que era líquido... Limpo o pincel bem limpinho e lá aplico o gel com ele para o desenrasque. 

Am I the only one? 
Há mais alguém neste mundo que prefira o pincel fininho porque não acerta com o chanfrado? LoL 

E vocês, também têm alguma preferência diferente daquelas que se vê em blogs e/ou vídeos do youtube? Também sentem que são os únicos a ter certas preferências estranhas? 
Peço-vos uma coisa, levem esta rubrica de forma descontraída! Somos todos diferentes e é óbvio que cada um tem as suas manias... Eu estou apenas a mostrar-vos as minhas :)

Big Kiss
*Pulit4*

2 comentários:

  1. Eu também prefiro passar o eyeliner com o pincel mais fino. O chanfrado gosto de usar para corrigir sobrancelha ou para colocar sombra perto da linha de pestanas. É uma questão de vermos com qual dos pincéis é que nos adaptamos melhor :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que eu também acho que cada um sabe o que é melhor para si, principalemnte depois de andar a experimentar. A minha estranheza é mesmo eu não conseguir fazer o risco com o pincel que todas indicam para iniciadas. Se calhar isso deve-se ao facto de eu ter tido sempre delineadores líquidos :)

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal