Bijutaria - O colar do momento

Alô beldades!
Já ando há uns largos tempos para vos escrever deste meu menino querido. Trata-se de um colar dourado LINDO de morrer que no ano passado eu seria capaz de jurar a pés juntos que nunca usaria tal coisa. Eu e os dourados estamos a ganhar uma afinidade muito grande nos últimos tempos :)


Não é lindo?


Para as mais atentas este colar não é novidade, ele já apareceu cá no blog na review do batom da Kiko. Eu comprei-o de propósito para ir a um casamento onde tirei a foto do look desse post mas depois nunca mais o larguei! 
Apesar da cor, este colar é lindo para dar um toque de elegância nos looks de dia a dia. Torna qualquer trapinho num outfit que parece muito mais cuidado.




Bem, desta vez entusiasmei-me e tirei um montão de fotos para vocês verem. Como já devem ter reparado, o colar é da MANGO e pertence à colecção de outono/inverno. Foi uma daquelas situações em que vamos aos saldos e vimos para casa com meia dúzia de sacos onde só se encontram peças da nova estação! Já vos aconteceu não já? Isto para mim é "constante"...


Olha ele no meu pescocinho :)
(sim eu sei, estou branca como o Casper...)


Resta-me dizer que o colar não foi nenhuma pechincha... Custou 15,90€ só que eu estava tão desesperada mas TÃO DESESPERADA para ter um look decente para o casamento que se realizava no dia seguinte, que quando experimentei o vestido (também da MANGO) com o colar gostei tanto que nem olhei ao preço. Ainda pensei em devolvê-lo depois de sair da loja, mas sempre que olhava para ele o meu coração derretia-se.


Esta sou eu no dia de hoje! Eu até dizia para me virem cumprimentar se me vissem no meio da rua mas isso não vai acontecer porque eu estou a trabalhar...


Finalmente presenteio-vos com uma foto aqui da Pulit4 no dia de hoje, um dia normalíssimo. Uso sempre uma makeup muito básica, embora hoje tenha tirado o meu Bourjois Sweet Kiss na cor Rose Corset do baú. O meu cabelo está bastante wild porque vou ter que o esticar à noite e não quis estar a agredi-lo duas vezes no mesmo dia.
BTW - pintei o cabelo de preto de novo, alguém tinha reparado? 

Big Kiss
*Pulit4*










12 comentários:

  1. ...já tinha elogiado esse colar! Acho lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh yeah! E logo á noite vai ter nova aparição claro! Juntamente com o Color of Honor como eu já tinha planeado :)

      Eliminar
  2. adoro o colar.... lindo lindo... e a make up esta lidna

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Já está partilhado no Facebook! É que o teu post é tão verdadeiro que era pecado não partilhar :) Muah!

      Eliminar
  4. adorei o colar, é lindo :)
    se puderes e quiseres passa pelo meu blog, beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo não é?!
      E sim, vou dar um saltinho no teu blog. Obrigada pela visita ;)

      Eliminar
  5. É liiiindo :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal