O meu primeiro vídeo!

Oiiiiiiiii!
Eu sei que para todas vocês é apenas mais um, mas eu estou tão contente! Fiz finalmente o meu primeiro vídeo - YEY!
Bem, é um vídeo pequenino onde vos mostro o tal kit tão falado por mim nos últimos dias... O Sugarlicious da Benefit :)
Antes de mais, informo que o vídeo foi gravado com uma Sony Cyber-Shot portanto não pensem que vão ver algo digno de cinema... Também vos alerto já que eu não apareço (sou tímida) e que tem uma informação errada que é a parte das fotos que depois eu resolvi substituir por vídeo.

Cá está ele... =)




Bem, críticas construtivas aceitam-se, mas não se esqueçam que estou limitada pelo equipamento, local de filmagem e falta de experiência.

Relativamente ao que eu prometo, aqui vai a minha avaliação de interesse sobre os produtos, começando pelo menos interessante e acabando na cereja no topo do bolo.

4º Bene Tint

É um produto que me desiludiu um pouco... É mesmo muito líquido, para se notar alguma cor nas bochechas tem que se trabalhar o produto porque:
- se aplicam e espalham: não se nota cor
- se aplicam, deixam ficar por uns segundos e depois espalham: deixa cor mas nota-se onde puseram o produto.
Além disso, nos lábios, quando utilizei pela primeira vez pareceu perfeito... mas era de noite. Vá lá que foi só para experimentar porque quando voltei a colocar de manhã reparei que o produto escorre pelas linhas da pele! Pode ser que com a utilização de um lápis isto passe a não acontecer...
Eu acredito que isto seja falta de prática. Com o passar do tempo vou tentar aperfeiçoar e depois dou notícias.
__________

3º Blush Sugarboomb

Trata-se de um blush constituído por 4 cores que se misturam na aplicação. É um produto interessante. Não tem nenhum grande defeito e só está em 3º porque gosto mais dos outros :P

__________

2º Gloss Sugarboomb

Lindo e maravilhoso, este gloss permitiu que eu voltasse a olhar para este tipo de produtos. Eu nunca fui uma pessoa de gostar de glosses porque são muito pegajosos. Este menino, além de cheirar maravilhosamente bem, não é peganhento! Claro que transfere, e claro que se vier uma rajada de vento vocês vão acabar a comer cabelo... Mas os lábios em si não pegam um ao outro! 
A cor é um tom nude com glitters extremamente pequenos que mal se notam quando aplicado.
__________

1º High Beam

Quando eu achava que um iluminador era, pura e simplesmente, um iluminador... Eis que chega o High Beam. Sim, é um iluminador, sim só ilumina, então o que tem de especial?
A cor é maravilhosa... Um branco rosado que mal se nota na pele a não ser quando reflecte a luz.
A textura é fabulosa... Um líquido super cremoso, bastam duas a quarto bolinhas a baixo dos olhos e puff! Depois de espalhar estou pronta para me sentir no topo do mundo.
A flexibilidade de utilização... Se quero estar apresentável para o dia, coloco duas pintinhas de iluminador e chega, se quero arrasar à noite, com quatro pintinhas faço a festa. Além disso é perfeito para iluminar a baixo das sobrancelhas e a cana do nariz.
Eu sei que parece uma estupidez  mas era o produto que menos interesse tinha dentro da caixa, e o que mais me agradou na minha pele :)
__________


E pronto, espero que gostem :) Se forem a uma Sephora experimentem os produtos, todos eles existem em tester!

Big Kiss
*Pulit4*


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah ah! Vamos com calma, nunca se sabe o que o futuro nos reserva :P Para já não vou aparecer, nem sei se vou fazer mais vídeos porque como não tenho grande material e espaço para isso é complicado, até por causa da luz :S
      Muah!

      Eliminar
  2. Oh está óptimo !!!!
    Continua assim :) Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =D Eu tentei gravar um da colecção de maquilhagem que vos prometi aqui no blog, mas ainda nem sei se ficou aceitável :) Mas deu-me muito gosto fazer, agora vou ver quando há repetição!

      Eliminar
  3. eu era para comprar o Bene Tint mas perfiro esperar por mais novidades tuas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor do que esperar por novidades é mesmo experimentares na Sephora! Esta ideia que tenho agora do bene tint já a tive logo na sephora só que continuei (e continuo) com a esperança de estar enganada!

      Eliminar
  4. adoreeeei, que voz tão querida! :)
    gostei mesmo muito, obrigada por partilhares connosco a tua opinião!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal